Nesta semana, uma série de recitais vai lançar luz sob a obra para violão do compositor Ricardo Tacuchian, que está comemorando seus 80 anos. Nesta quinta, 17/10, sua mais recente composição para o instrumento, a SONATA PARA VIOLÃO, em três movimentos, será apresentada pelo violonista MARIO DA SILVA, a quem a obra foi dedicada, dentro da XVI Mostra e IX Concurso Nacional de Violão Fred Schneiter. O violonista fará a primeira audição mundial, no Espaço Guiomar Novaes (Sala Cecília Meireles), às 18 horas, e, no mesmo programa, outro grande violonista brasileiro, PAULO PEDRASSOLI, tocará o seu PRELÚDIO VII.
Leia também: Uaaaa, Mariana Lewis é indicada por websérie de terror
No dia seguinte, dia 18, será a vez de LUIS CARLOS BARBIERI interpretar outra obra de grande relevância do compositor, a TOCCATA PARA VIOLÃO, com reapresentação no Sábado, porém no Museu de Arte da Bahia. No mesmo dia 18, também na Sala Cecília Meireles, o violonista MARIO ULLOA tocará do compositor o PRELÚDIO V.
TAGS: Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso
-Cezanne Assessoria-