A bateria “Balanço Geral” do Acadêmicos do Dendê, já tem nova rainha para o próximo desfile. A agremiação da Ilha do Governador terá a bela Viviane D’Sousa no cobiçado posto.
Serginho Picciani lança mais uma faixa do seu DVD, “Esse Samba é para você”
A ex-passista, que nos últimos anos desfilou na Unidos do Viradouro, aceitou o convite e agora assume a responsabilidade de reinar à frente dos ritmistas de Mestre Júlio César, mais conhecido como “Mestre Sagui”.
– Fiquei comovida e honrada quando recebi o convite da escola porque disseram que era um reconhecimento pelos anos dedicados ao samba na Ilha do Governador, estou muito feliz e com certeza darei o meu melhor para representar as mulheres da comunidade – comentou.
Sucesso em diversos palcos cariocas, espetáculo “EUGÊNIA” está de volta
Com uma vasta experiência no carnaval, Vivi, como é carinhosamente chamada, foi passista e destaque de carro na União da Ilha do Governador. Também representou a escola no programa Caldeirão do Huck, foi mulata Sargentelli, rainha de bateria da Acadêmicos de Pilares e rainha de bateria do Bloco Quem Vai Vai, Quem Não Vai Não Cagueta.
– Foram anos de dedicação ao carnaval e poder ser rainha de bateria de uma das escolas da minha comunidade por conta dessa trajetória de amor ao samba na Ilha do Governador, tem um grande significado para mim e para as gerações futuras de passistas – contou emocionada.
Abram alas: o Juarez Souza vai passar. Sossego inova e terá rei de bateria em 2022
Professora de Inglês, Viviane também é estudante do Observatório do Carnaval e cursa Pós-graduação em Figurino e Carnaval, além disso, a rainha também ministra aulas de samba.
Unindo o útil ao agradável, a nova majestade levará para a escola um projeto gratuito de aulas de samba no pé para jovens e adultos da comunidade.
– Eu já tinha em mente oferecer o projeto de ensino de samba no pé à agremiação, então aproveitei a oportunidade. Acabei descobrindo que a Acadêmicos do Dendê já oferecia outros projetos gratuitos e que a diretoria estava com os propósitos alinhados ao que eu entendo de Escola de Samba. Sinto-me honrada com a oportunidade e disposta a cooperar, seja usando coroa e sandália ou de coque e tênis no pé – contou empolgada a nova majestade
TAGS: Sambódromo ganhará iluminação especial CCBB terá cinema de graça no Carnaval Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di O que você faria em 60 segundos? Bermuda de Alfaitaria é aposta do verão Horóscopo Alto Astral de 08/02 A 14/02 FIERJ recebe Ivanir dos Santos Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia” RJ Alimenta Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz Online: Bloco da Pracinha Drenagem para gestante Turnê “Belo In Concert” a ‘brasileira mais italiana do mundo’ Liga LIVRES/RJ Cláudio Elias assume direção do Inepac Festival Levada Inscrições para o Festival Itaquerendo Entrevista extraordinária com Ana Botafogo
-MMarinho Comunicação-
Mônica Marinho
Portal AL 2.0.2.1