A música que faz parte de uma sequência de singles que irão representar os 4 elementos da natureza (terra, fogo, ar e água) e acaba de ser lançada em todos os aplicativos de música, conta com um refrão melódico e fácil de decorar. “NVP” traz uma das temáticas do empoderamento feminino, onde as mulheres podem falar sobre seus próprios desejos e vontades sem medo ou vergonha: “Tem muito de mim nesse projeto! Eu amo esse lance místico, esotérico, estou muito feliz de poder trazer mais disso pro meu trabalho”, conta Calena. Ouça agora.
Dê um play!
A produção musical da faixa é assinada por Meucci, integrante do grupo musical MTK. “Quando recebi a primeira versão da música já consegui enxergar toda a ideia que a Calena tava na cabeça. A produção foi surgindo intuitivamente, a música já veio pronta então isso tornou tudo mais fácil. Acho a sonoridade de “Não Vou Parar” muito diferente do que temos escutado, tem tudo pra galera curtir muito!”, explica o produtor.
Ainda que seja pop, “NVP” tem pitadas de R&B e dancehall, é uma música super dançante e animada. “Eu sou completamente apaixonada por ritmos latinos e também pelo afrobeat. Essa é a primeira música que conseguimos trazer um pouco dessas referências e tô muito animada pra saber o que o público vai achar”, conta a artista que também afirma que as inspirações não param por aí.
Toda identidade visual de “NVP” teve como referência o filme “Beleza Americana” (1999) do diretor Sam Mendes. “A primeira coisa que me veio à cabeça quando comecei a pensar no clipe dessa música foi a cena icônica desse filme que tem as rosas ao fundo. As rosas vermelhas me guiaram e chegamos nessa junção do elemento fogo com a sedução/provocação que super casa com a letra da música.”, finaliza Calena que compôs a faixa ao lado de Faria.
A composição autoral e o desempenho da artista são motivos de elogios de Danielle Lima Dias, sua professora de canto, mentora e gestora da carreira. “Vejo na Calena muitas habilidades musicais, de composição, com instrumentos, rítmica muito bem desenvolvida e timbre diferenciado e original. Ela vai além do musical. Calena é uma artista completa”, define Dani.
Calena disputou o concurso Draft Mood da Rádio Mood com outros 50 artistas e venceu com a canção “Brota Aqui em Casa” lançando a faixa em seguida como estreia no mercado fonográfico, com direito a clipe e hoje conta com mais de 15 mil reproduções no Spotify. A canção teve produção de Batutinha, o mesmo produtor musical que descobriu Anitta e Lexa.
-Assessoria Apeirón Produções-
Calena – Foto de Capa: Thiely Leon
@ Portal AL 2.0.2.1