OAcadêmicos de Vigário Geral anuncia Filipe Vianna e Kamille Macedo como os novos defensores do segundo pavilhão da agremiação.
Filipe, de 25 anos, iniciou sua jornada no carnaval como ritmista e aos 14 anos de idade começou a carreira como Mestre-Sala. Com passagem em diversas agremiações, incluindo a defesa do terceiro pavilhão de coirmãs como Vila Isabel e Grande Rio, e o primeiro pavilhão da coirmã Alegria da Zona Sul.
“Me encontro muito feliz pela oportunidade de defender as cores azul, vermelho e branco, na busca do sonhado acesso da Vigário Geral ao grupo especial” – Conta o Mestre-Sala
Kamille, de 19 anos, deu seus primeiros passos como Porta-Bandeira há uma década, através do Projeto Manoel Dionísio. Com um currículo que inclui passagens por várias escolas de samba, como Coroado de Jacarepaguá, Acadêmicos do Dendê, Vila Rica, Estrelinha da Mocidade, Petizes da Penha, Acadêmicos da Grande Rio, Petizes da Penha e Flamanguaça, e atualmente defende o primeiro pavilhão da Acadêmicos do Engenho da Rainha na série Prata do carnaval.
Kamille também expressou sua alegria em fazer parte do quadro de casais da Acadêmicos de Vigário Geral para o próximo carnaval:
“Estar fazendo parte dessa grande comunidade muito me alegra, e poder ter essa grande oportunidade de desfilar na série ouro como segunda Porta-Bandeira, agradeço imensamente a esse convite. Estou muito feliz!”
Para o carnaval de 2025, a Acadêmicos de Vigário Geral trará para a avenida o enredo ”Ecos de um Vagalume”.
-Shayanne Souza-
Assessoria de Imprensa Gres Acadêmicos de Vigário Geral
Filipe Vianna e Kamille Macedo – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4