A escola de samba Alegria de Copacabana apresentou oficialmente seu segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2025: Paola Freitas e Filipe Vianna. A dupla já possui um histórico de trabalho conjunto em outras agremiações, o que promete fortalecer a harmonia e o entrosamento na avenida.
Paola Freitas, com apenas 17 anos, já tem uma trajetória significativa no mundo do samba. Promotora de eventos e apaixonada pela cultura carnavalesca, Paola iniciou sua jornada em 2015, na Pimpolhos da Grande Rio, integrando a ala de casais de mestre-sala e porta-bandeira. Sua experiência inclui passagens por diversas escolas, como Estrelinha da Mocidade e Acadêmicos do Grande Rio, onde também desempenhou papéis de destaque.
“Espero conseguir atender as expectativas de todos, fazendo com que os apaixonados pelo carnaval não vejam apenas um desfile, mas sim, um espetáculo em todos os lugares em que passarmos juntos”, declarou Paola, demonstrando entusiasmo e compromisso com a arte que tanto ama.
Filipe Vianna, de 25 anos, iniciou sua carreira no samba como ritmista. Aos 12 anos, migrou para a função de mestre-sala, e desde então vem acumulando experiência e reconhecimento. Filipe defendeu pavilhões importantes, como o da Vila Isabel em 2016, e da Grande Rio em 2017 e 2018, atuando como terceiro mestre-sala. Em 2019, foi o primeiro mestre-sala da Alegria da Zona Sul. “Estou muito feliz pelo convite da diretoria e pela oportunidade de defender as cores vermelho e branco, na busca do sonhado Grupo de Acesso”, comentou Filipe, expressando sua satisfação e expectativas para a nova parceria.
Com a união de Paola e Filipe, a Alegria de Copacabana busca não apenas manter a tradição e a qualidade de seus desfiles, mas também conquistar novos patamares no carnaval carioca. A expectativa é que essa dupla talentosa e dedicada traga brilho e inovação para a avenida, encantando o público e os jurados com sua performance.
-ABC Assessoria de Imprensa-
Paola Freitas e Filipe Vianna – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4