A União do Parque Acari continua a fortalecer seu time de musas e musos, com o anúncio de que Tais Luiza seguirá abrilhantando o desfile de 2025. A tricolor do Complexo do Acari reafirma seu compromisso com a excelência e a tradição ao manter Tais em seu quadro de musas.
Tais Luiza, é professora da arte do samba no pé, já tem uma história sólida com a União do Parque Acari. Desfilou pela primeira vez com a família amarela, branca e rosa em 2020, e retornou em 2023, continuando como musa em 2024. Apesar de jovem, Taís possui uma vasta experiência no mundo do carnaval.
Seu envolvimento com o samba começou cedo, aos 5 anos de idade, como mirim na Unidos do Jacarezinho. Ao longo de sua trajetória, desfilou por três anos como porta-bandeira na Unidos de Vila Santa Tereza e mostrou seu talento como passista em diversas escolas, incluindo Salgueiro, São Clemente, Estácio, Rocinha, Lins Imperial, Cubango, Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel, e Inocentes de Belford Roxo.
Em 2023, Taís teve a honra de ser Rainha de Bateria no G.R.E.S. Engenho da Rainha. Atualmente, além de sua posição na União do Parque Acari, ela é Rainha da Corte do Carnaval de Niterói e musa do Paraíso do Tuiuti, uma escola do grupo especial, e do G.R.E.S. Unidos do Jacarezinho.
Em 2025, a União do Parque Acari levará para a avenida o enredo “Cordas de Prata – O Retrato Musical do Povo”, desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Estevão.
-Adriano Cornélio-
Assessoria de Imprensa Gres União do Parque Acari
Taís Luiza – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4