Projetada na década de 1960 como integrante do Trio Esperança, a cantora Evinha completa 52 anos de carreira solo neste ano de 2021. Para comemorar a data, estará de volta ao Brasil e ao Teatro Rival Refit para se apresentar ao lado do marido, o pianista e maestro francês Gérard Gambus, no dia 29 de outubro. O show terá também participações especiais: Marizinha (componente do Trio Esperança e irmã da Evinha) e Renata Moraes (vocalista do grupo Fundo de Quintal e sobrinha de Evinha).
Além de sucessos como “Cantiga por Luciana” (Eduardo Souto e Paulinho Tapajós), com a qual ficou em 1º lugar no IV Festival Internacional da Canção Popular; “Teletema” (Antonio Adolfo e Tibério Gaspar); e “Casaco marrom” (do irmão Renato Corrêa), Evinha vai interpreta canções de seu mais recente trabalho, em homenagem ao Guilherme Arantes, como “Amanhã”, “Um dia, um adeus”, “Deixa chover”. E ainda outros clássicos: “La Bohème” (Charles Aznavour), “Festa do Bolinha” (Roberto Carlos), “Passo do elefantinho” (Rossini Pinto) e “Anjo” (Renato Correa).
Serviço: 29/10, sexta, às 19h30
Ingressos: R$ 35,00 e R$ 70,00
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/68824/d/107915/s/625789
Local: Teatro Rival Refit
Dia – 29 de outubro- sexta, às 19h30 – Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit recebe o público com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.
Sejam bem-vindos!
Equipe Teatro Rival Refit.
-SG Assessoria de Imprensa-
Evinha – Foto de Capa: MCB
@ Portal AL 2.0.2.1