O Leão escolheu seu hino para o Carnaval de 2020 neste sábado(12). A Estácio de Sá será a primeira escola de samba que vai abrir os desfiles do grupo especial no domingo, dia 23 de fevereiro. A primeira agremiação do Brasil vai falar da “Pedra”, a pedra, para o ser humano, representa a permanência do tempo. A camada externa e dura da Terra, a rocha, essa beleza sólida que nossos ancestrais usaram como caminho para registrar suas passagens pelo mundo, enredamento da Carnavalesca, professora Rosa Magalhães.
Leia também: De punho cerrado, Manu da Cuíca e Luiz Carlos Máximo vence a disputa de samba-enredo da Mangueira
A direção da escola decidiu juntar duas das três parcerias finalistas, Carioca e Guanabara e a parceria de Edson Marinho foram as duas colaborações, praticamente, vencedoras da noite. Portal AL ficará no aguardo de mais informações da vermelho e branco.
((( Comunicado )))
O samba será conhecido depois que a carnavalesca Rosa Magalhães fizer alguns ajustes nele.
TAGS: Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa