Estrelinha da Mocidade, Dhiego Gervazzoni já passou por diversas agremiações do Rio, no entanto, o diretor social que neste próximo Carnaval 2022 irá assumir o cargo de coordenador do time de musas e musos da vermelho e branco, Unidos de Bangu, também como a direção de destaques de luxo da escola Zona Oeste. Atualmente é diretor do departamento comunitário do Gres Império Serrano, diretor social da Superliga Carnavalesca do Brasil e atual presidente da Liga Independente dos Blocos de Rua do Estado do Rio de Janeiro (LIBRERJ).
“Após ter sido diretor social, é uma honra aceitar o convite do presidente Leandro e ainda mais ter o gostinho de retornar a Unidos de Bangu. Será uma honradez assumir no próximo Carnaval 2022 a coordenação geral de musos da agremiação e, também a direção geral de destaques. Ainda em êxtase com esse convocação, maior é minha felicidade em vir como destaque no último carro alegórico que contará um pouco da história de quem fez e faz parte da minha vida no mundo do samba, meu saudoso patrono Castor de Andrade.” – diz emocionado.
O GRES Unidos de Bangu será a penúltima escola de samba a desfilar na sexta-feira(25) pela LIGA RJ, com enredo “Deu Castor na cabeça”, enredamento desenvolvido pelos carnavalescos Clécio Regis e Marcus Paulo.
Por -Empodera Samba-
Dhiego Gervazzoni – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1