A artista plástica Leda Risse é brasileira de nascimento, mas vive há quase 20 anos na Suíça. No dia 21 de março, Leda iniciou uma exposição coletiva dos seus trabalhos, com outros artistas, na Gallerie les Petits Gris, Romont, Suíça, que ficará até o dia 31 de julho. Este momento revela a ascensão de uma artista brasileira, em uma das galerias mais importantes da Europa.
Blue night, Higor Garcia e Andre Lima curtem final de semana especial
E o mais surpreendente é que a artista utilizou ouro 24 quilates, em suas tintas, para criar suas obras. A técnica de como fez, a artista mantém em segredo.
Horóscopo Alto Astral – semana de 25 a 31/03
Como toda artista sensível, com as vendas dos seus quadros, uma parte será revertida em cestas básicas para famílias carentes, no Brasil e em alguns países africanos. Leda revela que o seu maior inspirador é o seu marido – Thierry Risse – a quem faz elogios e dedica muito dos seus quadros.
Após, Leda preparará novos trabalhos para uma futura exposição solo.
TAGS: Mariana Lewis comemora 5 indicações Flashes do Carnaval da Intendente Magalhães Império da Tijuca desfaz comissão de bateria Viviane Araújo continua no Salgueiro Gracyanne Barbosa Bernadete Lopes, “Portela de Todos para Todos” Horóscopo Alto Astral – semana de 18 a 24/03 Neon Vibrante é tendência de moda masculina Ana Paula Evangelista fala de volta a Londres Churrascaria brasileira contrata profissionais para trabalhar em unidades nos Estados Unidos Portela fecha com os carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage Décio Bastos se desliga da UPM Brasília recebe a 11ª edição do Desfile Beleza Negra Nubia Siegenthaler estreia na Sapucaí como Musa da Cubango Paulinha Padase prepara o corpão para o Carnaval 2020 Influencer Plus Size vai na contra mão e ensina a comer sem culpaLouzada deixa a Estrela Guia de Padre Miguel Jojo Todynho inicia detox para repor as energias!
-Clinton Paz-
Assessoria de Imprensa