Área gastronômica do festival reunirá os principais restaurantes de São Paulo no Autódromo de Interlagos
O Lollapalooza Brasil é uma experiência para os amantes de música, entretenimento e, claro, de gastronomia. De 24 a 26 de março, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a décima edição do festival no país, que traz de volta o Chef Stage, espaço com os principais restaurantes e bares de São Paulo, com opções veganas, lanches práticos e refeições mais substanciais. Serão mais de dez opções de restaurantes, além de quinze food trucks, Sadia Speciale e vendedores ambulantes que circularão pelo evento. Para quem ainda não garantiu o ingresso, há opções disponíveis para a edição que promete ser a mais histórica do LollaBR no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Entre as várias opções de comida, o Açougue Vegano, rede conhecida pela premiada Coxinha de Jaca, terá a iguaria e ainda: Hot Vegan, Coxinha de Espinafre, entre outros. O SHUK, especializado em comida de rua do Oriente Médio, terá de Kibe Frito a Schnitzel Sanduíche (feito com peito de frango empanado, homus, salada, picles, molho tahine e tatabili). Para quem ama pizza, a Bráz Elettrica oferecerá massa com fermentação natural nas opções Marguerita, Calabrese Picante ou a vegana Cajupiry.
Para os fãs de sanduíches, um dos mais famosos cachorros-quentes de São Paulo, o Hot Pork, estará presente com o seu tradicional sanduíche preparado 100% com carne de porco, com picles de cebola roxa, pepino, catchup, mostarda com tucupi e maionese de limão no pão de leite. Além do Pão com Linguiça Porco Real e a opção vegana — Not Pork — com salsicha de tofu e cogumelos. Outra delícia presente no LollaBR será a casa especializada em choripán Chimi Choripanes, que servirá sanduíches clássicos, de provoleta, além de opção vegana.
O KoMaH, que promete uma experiência coreana inovadora, terá delícias como Bolinho de Kimchi Bokumbap com Aïoli, e Samgiopsal com SSam Set, feito com panceta suína glaceada ao molho gochujang. Já o Fôrno vai levar um dos seus carros chefes para o LollaBR com a Coxinha de Frango Cremosa e também o Sanduíche de Pernil. La Guapa chega com várias opções de empanadas artesanais, como a de carne Salteña, a de queijo e presunto Amarrito, e a de dois queijos com tomate Porteña. Outra opção criativa é o Matilda Lanches, que terá o Big Pig, sanduba de pernil desfiado com creme de mostarda Dijon, cebola caramelizada e agrião na baguete, e também o Kung Fu, guioza de vegetais com molho tarê.
Os amantes de doces terão: Nanica (com sua tradicional Banoffee); We Coffee, com shake Blueberry duo Salty Cream; ou a torta Magic Stick Morango, com massa de pitaya vermelha recheada com creme de frutas vermelhas e morangos frescos, e muito mais.
A Sadia Speciale também marca presença na décima edição do Lollapalooza Brasil com um cardápio elaborado sob curadoria dos chefs BRF, com produtos feitos por processos diferenciados e artesanais, com procedência de ingrediente e qualidade. A marca terá três opções de sanduíches: o Sanduíche de Presunto tipo Parma feito com pão rústico, queijo brie, alho poró sautée e melaço de cana; o Sanduíche de Presunto Royale, apresenta uma combinação de muçarela, tomate e maiores de pesto e, por fim, o Hot Dog que vem com um uma salsicha Frankfurt inspirada na culinária alemã com mostarda dijon, molho bechamel e muçarela gratinada.
Já nos food trucks, grandes marcas da gastronomia de rua de São Paulo, como a hamburgueria JK Gastronomia, as pastas frescas do Consulado das Massas, as pizzas do Cone Mio, o hambúrguer do Gorilla, a variedade de cachorros-quentes do Charles Dog, o churrasco do Espeto Mais, e da Churrascada; comida oriental do Yakifry, sucos no Box da Fruta, lanche rápido com peixe e batata no Fish and Chips, milkshake do MuhMuh, os waffles do Wóóófous e cia, opção mexicana no Losdos Taqueria, e, para os veganos, Ganic Lab, além dos sorvetes diretamente de Milão para o LollaBR, Bacio Di Latte.
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem, Red Bull e Samsung Galaxy. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.
Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2023:
24 de março, sexta-feira
Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Mother Mother, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aliados, Aline Rocha, Brisa Flow, Curol
25 de março, sábado
Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Wallows, Melanie Martinez, Sofi Tukker, YUNGBLUD, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Almanac, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz
26 de março, domingo
Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, Fred Again.., L7NNON, The Rose, Cigarettes After Sex, Rashid, Baco Exu do Blues, Os Paralamas do Sucesso, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert
Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr
Valores:
Para os dias 24 e 26:
Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 – meia entrada)
Lolla Double: a partir de R$850 (lote 1 – meia entrada)
Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 – meia entrada)
Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 – meia entrada)
Lolla Pass: a partir de R$1.500 (lote 4 – meia entrada)
Sábado, 25 de março: Lolla Day a partir de R$650
* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros (para Lolla Day). Demais cartões não tem possibilidade de parcelamento.
* Para compra de Lolla Pass, o parcelamento para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio é de 5x sem juros, além do desconto de 15%. Demais cartões podem parcelar em até 3x sem juros.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
Segunda e feriados: fechado
SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
https://www.lollapaloozabr.com/
Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.
Sobre o Lollapalooza
Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.
-Trovoa Comunicação-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.3