A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) divulga nesta terça-feira, 27/07, a lista das peças e campanhas publicitárias classificadas na edição deste ano do FestDigital – Áudio e Online. A premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior, que ocorre 100% online em 10 de agosto, recebeu 325 inscrições – aumento de 20% em relação ao ano anterior. O shortlist já está disponível no site do FestDigital.
As peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Letícia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson; Thomas Roth, diretor geral da Lua Nova Produções Sonoras Especiais; Valéria Desideri, diretora de criação e planejamento da The Aubergine Panda; Marlus Lau, diretor de arte sênior da DAVID São Paulo; Paula Santos, head of social media da Coming Soon Lisboa; Maicon Silveira, senior copywriter na Havas Chicago; Giulliano Alves, head de criação da Repense; e Luiz Cesar Faria Junior, diretor de arte sênior da Havas Chicago.
O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, comemora os resultados positivos da edição, apesar da pandemia. “Os números e as produções mostram como o nosso mercado de comunicação vem crescendo e o espaço de mídia ganhando investimento assertivo com resultado para os clientes. É assim que a APP espera contribuir para a retomada da economia e de boas oportunidades de negócios”, afirma.
Com o slogan “Chegou a sua vez de performar”, a premiação deste ano busca motivar os profissionais de comunicação. Realizado há 20 anos, o festival é voltado para agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e faculdades e estudantes de comunicação estabelecidos em todo o interior do estado de São Paulo. São 19 categorias concorrentes, divididas entre online e áudio.
-Agência ERA de Comunicação e Conteúdo-
Foto de Capa / Divulgação
Portal AL 2.0.2.1