Se você tem um sonho de ser vitrinista, vá em frente! No mercado de trabalho pós-pandemia o profissional responsável pela montagem e decoração de vitrines caiu muito. Muitos vitrinistas ficaram desempregados por fechamento de lojas no Brasil. Gerentes, donos de lojas, até vendedores investiram no curso de vitrinista ( Designer de Vitrines ), e com isso, milhares de profissionais não conseguem voltar a trabalhar na área por conta dessas ocupações.
– É muito triste essa relaidade que acontece hoje com o vitrinista, não é um curso barato, dói no bolso! Conheço muita gente que gostaria de fazer o curso, por ser muito caro muitos desistem, ressalta o Vitrinista Anderson Lopes.
– Amo o que faço, vejo vitrines decadentes que poderiam ser mais trabalhadas pelo vitrinista. A vitrine é o carro-chefe para atrair clientes, uma vitrine bagunçada afujenta clientela, destaca.”
“Quem quiser conhecer mais sobre meus trabalhos, é só por na busca do seu computador, celular, tablet, etc, ‘Vitrinista Anderson Lopes’, qualquer dúvida em relação ao vitrinismo é só me chamar no Direct do Instagram @jornalista_Anderson_Lopes, finaliza.”
Anderson Lopes – Foto de Capa: Arquivo Pessoal
@ Portal AL 2.0.2.4