Ser mãe é um desafio diário de amor, você não consegue “desplugar”. Quando me tornei mãe, me tornei uma leoa e sou até hoje. Minha filha é meu suporte entre meus altos e baixos. Não escondo nada da Anne, faço questão de mostrar quem sou e fizemos um pacto, sou uma pessoa muito liberal. Só falo assim: ”Seja amiga da tua mãe. Se você perder isso, eu vou perder a confiança em você.” Fazemos tudo juntas. Quero que ela tenha contato com tudo que vivi. Por isso viajamos para minha fazenda em Uberaba nas férias e feriados. Quero que ela conheça o estilo de vida que a mãe foi criada e que fique perto dos avós. Se eu pudesse, aconselharia a Anne a não seguir a minha carreira. É muito instável. Mas ela nem curte. É uma menina muito reservada, não curte nem redes sociais. Claro, que se ela quisesse, eu iria apoiar e orientar, mas não seria um desejo meu.
Atitudes de amor, Lady Chokey posa para as lentes do fotógrafo Woody
Roberta Espinosa, cantora:
A maternidade me modificou enquanto ser-humano. Eu nunca mais olhei o outro da mesma forma. Quando eu olho alguém, sempre penso que esse alguém nasceu de outro alguém. Foi um bebê um dia, foi uma criança. E que toda essa história de vida formatou quem hoje ele é. Eu nunca mais olhei pra mim da mesma forma e passei a entender a minha mãe. Na verdade depois que eu tornei mãe nunca mais olhei só pra mim, é como se tivessem mais dois “eus” que não sabem atravessar a rua sozinhos. Ou seja, depois que eu fui mãe, nunca mais dormi, nunca mais deitei num cantinho pra chorar, nunca mais eu comi uma comida quente e nunca mais eu pensei em desistir de lutar por qualquer coisa que seja. A vida por mais difícil e complexa que seja em vários momentos, se tornou algo muito importante pra mim.
Ela disse sim! Mc MM casa em grande estilo
Márcia Romão (mãe da YouTuber Mariana Lewis)
Amo ser mãe e tenho um casal de filhos já adolescentes. Sou a mae de levar na escola, participar das atividades, de levor pra cima epra baixo nos eventos, de sofrer junto e ser muito presente. Maternidade semore esteve nos meus planos e sou muito grata por ter filhos maravilhosos e ligados as artes.
Ela é assim, Luciana Gimenez põe à venda seu luxuoso triplex avaliado em 70 milhões
Deborah Albuquerque, atriz e modelo:
Ser mãe é maravilhoso, uma dádiva dada às mulheres. É conceber o fruto de um amor. É o coração fora do corpo. Parece poético demais, mas quando nos tornarmos mãe, isso se encaixa perfeitamente. Mas, também tem o lado difícil da maternidade, precisamos abdicar de muitas coisas e mudar nossas prioridades a partir da chegada de um filho. Nossa realidade muda completamente. Passeios, viagens, tudo com filhos muda completamente, porém, fica tudo mais gostoso e divertido. É uma escolha difícil, mas ao mesmo tempo é a coisa mais maravilhosa que existe. Hoje em dia me pergunto como vivi tanto tempo sem minha filha.“
TAGS: KONDIMA – sobre travessias Centro Cultural Light conta “Boom” Mostrinha Livre – no CCBB RJ A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento Ana Paula Evangelista curte Roma Horóscopo Alto Astral – semana de 6 a 12/05 Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes Feijoada da Família Portelense, edição de abril Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria A Moda vale mais que uma Vida? Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo Celebridades teens terá moda Candy Color Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado Renato Ronner dá dicas pra ser um YouTuber Bangu levará enredo Afro para a Sapucaí em 2020 Mangueira tem novo presidente e vice-presidente Bateria Guerreiros da Unidos retoma Aulas de Percussão Bruna Santos continua na Azul e Branco Sossego Mestre Chuvisco retoma Aulas de Percussão
-Regina Lobato-
Diretora