A cantora Alcione, de 70 anos, compartilhou nesta segunda-feira(04), com os fãs um desabafamento sobre a situação do sertanejo César Menotti. O artista pegou pesado no Altas Horas (programa de Serginho Groiman) ao falar que “samba é coisa de bandido”, só que o cantor não esperava que fosse ter tanta repercussão negativa na mídia e redes sociais. Veja abaixo o desabafo da sambista!
Confira: Anota aí na agenda, quadra da Unidos de Padre Miguel recebe Grupo Imaginasamba
“Eu, Alcione, cantora popular, aprendi a gostar do Samba e a respeitá-lo desde cedo, embora eu seja da terra do bumba-meu-boi, mas eu tenho noção da importância do Samba para esse país. O Samba construiu minha carreira artística, construiu minha vida, me ajudou a ajudar outras pessoas. É do Samba, a maior linhagem que me orgulho de ter conhecido… Cartola, Nelson Cavaquinho, Seu Aniceto, Nei Lopes, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Jorge Aragão e não acaba por aqui, a lista é muito grande. O Samba é grande. O Samba representa essa nação. O Samba é capaz de fazer a maior festa do mundo que é o Carnaval. Respeite o sambista, respeite o Samba, respeite as Escolas de Samba e uma coisa é certa… o Samba é do mundo inteiro, portanto, me respeite! (Alcione)”
TAGS: Horóscopo Carnavalesco Movimento cultural hip hop Claudio Penido é o novo coordenador de destaques da Unidos de Bangu Portela faz lançamento de enredo 2019 em sua tradicional feijoada Dicas de presentes para o Dia dos Namorados Bezerra da Silva será enredo da Lins Imperial Unidos de Padre Miguel recebe Grupo Imaginasamba Leci Brandão manda recado para o cantor sertanejo César Menotti