Quero Educação utiliza soluções em tecnologia para facilitar o acesso dos alunos a universidades e faculdades particulares, com o objetivo de permitir que milhões de brasileiros possam comparar instituições, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço de forma online.
Através do Quero Bolsa, a startup financia bolsas para alunos de todo o Brasil em Instituições de Ensino Superior (IES). E se você pensa que, como este turbulento ano já caminha para o final, não dá mais tempo ingressar no Ensino Superior, a Quero te diz: Ainda dá tempo!
Diversas bolsas estão disponíveis em vários estados. São 400 mil ao todo esperando por futuros universitários, distribuídas por mais de 52 mil campi me 303 Instituições de Ensino Superior. As bolsas terão desconto máximo de 80% dos valores referentes às mensalidades.
Uma oportunidade imperdível para quem perdeu prazos, está indeciso sobre o que cursar e onde cursar. É a boa notícia para quem achava que não dava mais tempo ingressar numa faculdade ainda em 2021. A iniciativa da Quero Educação promete animar e movimentar pessoas no país inteiro.
O estado de São Paulo, por exemplo, tem 5 mil bolsas disponíveis para mais de 100 IES, distribuídas em 200 campi. Já o Rio de Janeiro tem 27 mil bolsas disponíveis para 57 IES em 93 campi. Minas Gerais, também na Região Sudeste, tem vagas para 360 campi de 74 Instituições de Ensino Superior, com um total de 5o mil bolsas. No Paraná, são 30 mil bolsas; as IES são 58; e os campi, mais de 190.
Cada estado brasileiro vai ser beneficiado pela iniciativa. Trata-se de uma grande oportunidade para o ingresso no Ensino Superior e ainda dá tempo de ingressar em uma faculdade pode mudar sua vida para sempre.
O prazo para dar entrada no cadastro é até 19 de setembro. Informações e inscrições no site: https://querobolsa.com.br/
Sobre a Quero Educação
Criada em 2010 por ex-alunos do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), a Quero Educação é uma empresa que utiliza soluções em tecnologia para facilitar o acesso à educação superior no Brasil. Por meio da Quero Bolsa, o maior marketplace educacional do país quer encurtar a distância na educação entre alunos e instituições particulares de ensino superior com vagas ociosas. Dessa forma, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer matrícula e pagar o menor preço pelos estudos de forma on-line. Hoje, a empresa conta com outras soluções para o setor, como o Quero Pago, Seguro Quero, Quero Marketplace, o PENEM, entre outros. Mais informações, acesse: https://sobre.quero.com/
Ainda dá tempo! Iniciativa quer tornar possível o sonho de quem deseja ingressar em uma Instituição de Ensino Superior ainda em 2021
-NB Press Comunicação-
Quero Educação – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.1