Após um até logo bastante breve, o coreógrafo Adilson Lourenço está de volta à Direção de Coreografia da Comissão de Frente do Feitiço Carioca!
Profissional da área de Educação Física, com atuação no Carnaval há 13 anos, onde coreografou importantes comissões de frente da Vizinha Faladeira, União do Parque Acari, Unidos do Cabuçu, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Em Cima da Hora, Unidos de Manguinhos, Corações Unidos do Amarelinho, Alegria da Zona Sul, dentre outras, além de ter coreografado as comissões de frente do Feitiço do Rio, em 2020, e do Feitiço Carioca, em 2022 e 2023, Adilson Lourenço tem um invejável currículo, com inúmeros prêmios e uma coleção de notas 10.
Aliás, é dele a comissão de frente que contribuiu para a ascensão do Feitiço Carioca à Série Prata, no Carnaval de 2023, ano em que também coreografou a comissão de frente que contribuiu para a ascensão da União do Parque Acari para a Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.
O retorno de Adilson ao Feitiço Carioca se deve aos grandes trabalhos realizados ao lado do carnavalesco Jean Rodrigues e sua equipe, que se encontram na agremiação, além de questões logísticas, permitindo que os ensaios da comissão de frente possam acontecer com a utilização dos equipamentos que serão levados ao desfile oficial do Carnaval 2024, quando o Feitiço Carioca levará o Medo à Avenida, com o enredo “Vai dizer que tá com Medo do meu Feitiço!?”.
Segundo a Direção de Carnaval, “a agremiação, mais uma vez, está em festa com o retorno desse querido Feiticeiro, que muito contribuiu e contribui para o crescimento da nossa agremiação”.
O Feitiço Carioca será a primeira escola a desfilar na segunda noite de desfiles da Série Prata, no Carnaval de 2024.
-AV Assessoria e Mídias Sociais-
Adilson Lourenço – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.3