A bateria Swing da Batalha, como são conhecidos os ritmistas do Acadêmicos do Sossego, terá pela primeira vez em sua história um rei. A azul e branca anuncia a chegada de Juarez Souza para o tão sonhado posto.
Com decreto #FantasiaPodeSim, Oficina de Alegria comemora 10 anos de Carnaval
Assim como diz o trecho do seu samba de 2020, Juarez chega na Sossego “pra fazer história”. Natural de Fortaleza, Ceará, o jovem de 35 anos é maquiador com especialidade em noivas e campanhas publicitárias e promete muita dedicação e samba no pé.
– Estou muito feliz e emocionado com esse convite. Definitivamente é uma das maiores oportunidades da minha vida e eu só posso agradecer por esse momento. Conheci pessoas maravilhosas que estão me apoiando, já me sinto em casa no largo da batalha – contou.
Longas e curtas-metragens, CCBB terá cinema de graça no Carnaval
Cearense com alma carioca, ou melhor cearoca – sangue cearense e alma carioca, como se define, Juarez que tem 35 anos conta que seu amor pelo samba veio de família.
– Meu amor pelo carnaval vem desde criança. Cresci assistindo os desfiles pela televisão com minha família. Escuto samba-enredo todos os dias e nos meus momentos de lazer, lá estou maratonando desfiles antigos. Meu amor pelo carnaval é algo inexplicável e poder representar um pavilhão no maior espetáculo da Terra é um sonho sendo realizado – disse emocionado.
Estreante no posto de rei, o, o novo rei do sossego que também divide seu tempo com a faculdade de medicina já tem uma longa trajetória no carnaval carioca.
Sem desfiles, Sambódromo ganhará iluminação especial em homenagem às vítimas da Covid-19
– Meu primeiro desfile na Sapucaí foi em 2009, quando me aventurei sozinho e desfilei em uma ala na Grande Rio. De lá para cá não parei mais. Passei por Mangueira, Tuiuti, Beija-flor, Mocidade, Império Serrano, União da Ilha, Renascer de Jacarepaguá, Salgueiro entre outras.
Além de alas e composições, Souza também foi muso e destaque de carro.
– Sou um verdadeiro fanático por carnaval e aos poucos estou construindo minha história no mundo do samba. Em 2019 consegui realizar o sonho de ser muso, deu tão certo que em e 2020 além de muso na Unidos da Ponte, também fui convidado para ser destaque de carro na Unidos de Padre Miguel – disse o rei.
TAGS: Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di O que você faria em 60 segundos? Bermuda de Alfaitaria é aposta do verão Horóscopo Alto Astral de 08/02 A 14/02 FIERJ recebe Ivanir dos Santos Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia” RJ Alimenta Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz Online: Bloco da Pracinha Drenagem para gestante Turnê “Belo In Concert” a ‘brasileira mais italiana do mundo’ Liga LIVRES/RJ Cláudio Elias assume direção do Inepac Festival Levada Se segura que a temperatura vai subir! Crise economica Inscrições para o Festival Itaquerendo Entrevista extraordinária com Ana Botafogo
-MMarinho Assessoria-