O circo chegou e vai desembarcar na avenida Intendente Magalhães! A Caprichosos de Pilares orgulhosamente apresenta um espetáculo de magia, ilusão, muito deboche e picardia: o magnífico “Circo Brazuca”. É um enredo crítico e com pontos de reflexão sobre o atual cenário que vive o povo brasileiro.
– Nosso enredo vai utilizar dessa arte milenar para falar do Brasil. Não de forma depreciativa, como muitas vezes se faz, ao dizer que “o Brasil é um circo”, significando algo ruim, uma bagunça. Ao contrário: o circo é o lugar dos sonhos, do encanto e da alegria. É deste país que vamos tratar: um Brasil que, apesar dos espetáculos assombrosos e das trapalhadas grotescas apresentadas por alguns de seus terríveis personagens, segue com a lona erguida pela força dos sonhos e do trabalho de sua gente, diz Bruno.
– Nosso desfile será também uma homenagem à cultura, tão desprezada pelo poder público atualmente, e a todos os artistas, a quem essa nação deve reverências e aplausos. É uma homenagem, sobretudo, ao povo brasileiro, que se reveste de esperança, mesmo nas noites mais gélidas do Brasil. Um povo que “dança na corda bamba de sombrinha e em cada passo dessa linha pode se machucar”. Mas azar de quem pensa que não chegaremos vivos e inteiros ao fim do espetáculo: “A esperança-equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar”, finalizou Bruno.
Essa é a sua chance. Abertos editais do projeto Sesc Sonoro para shows musicais
Em breve, apresentaremos a sinopse de “Circo Brazuca” e as as regras e calendário para a disputa de sambas enredo para o carnaval 2022.
TAGS: Governo do Rio assina projeto de apoio às escolas de samba Turnê em tributo a Cazuza ‘Festival Joana Getúlio – Uma Banda de Banheiro’ Grupo Cartola de Noel “Nem O Cão Quer Meu Ex” Moda: Bermuda em linho listrada Horóscopo Alto Astral de 15/02 A 21/02 Sossego terá rei de bateria em 2022 Sambódromo ganhará iluminação especial CCBB terá cinema de graça no Carnaval Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di O que você faria em 60 segundos? Bermuda de Alfaitaria é aposta do verão FIERJ recebe Ivanir dos Santos Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia” RJ Alimenta Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz Entrevista extraordinária com Ana Botafogo
-Caprichosos de Pilares-
Portal AL 2.0.2.1