A Unidos de Bangu apresentou de maneira oficial o seu samba para 2020. Já na madrugada desta quinta-feira, 14, no Cassino Bangu, a escola realizou um grande evento para mostrar à sua comunidade o hino que irá embalar o desfile no próximo carnaval, do enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”.
Tijucana, Aline Silvinha será musa no Império da Tijuca
O evento também contou com a coroação da rainha de bateria Darlin Ferrattry, que assumiu o posto deixado por sua filha Lexa. A cantora, inclusive, apresentou-se após os segmentos da Unidos de Bangu, com a noite sendo fechada com o show de Dudu Nobre. Antes, abrindo a noite, a Unidos da Tijuca apresentou os seus grandes clássicos aos presentes na Zona Oeste.
Unidos da Tijuca encerra temporada de ensaios aos domingos com festa da torcida DNA Tijucano
Em 2020, a Unidos de Bangu será a terceira escola a se apresentar no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro, pela Série A.
TAGS: Pancadão! Horóscopo Alto Astral de 11 A 17/11Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto
-Emerson Pereira-
Assessor de Imprensa