Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Maisa é a nova embaixadora da Salon Line – Cuidados para pele e cabelo

Empresa brasileira de cosméticos

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
novembro 16, 2022
Em Notícias
0
Maisa é a nova embaixadora da Salon Line – Cuidados para pele e cabelo
327
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Marca apresentou ontem (15) a primeira embaixadora do time 2023

 

A Salon Line é uma empresa brasileira de cosméticos que desde a sua criação traz na sua essência a busca incessante por conhecer e entender melhor as mulheres brasileiras.

Leia também

Itaboraí completa 192 anos e quem ganha o presente é vocês itaborienses e visitantes

INSS devolve descontos indevidos de abril a partir desta segunda-feira (26/5)

Inovadora e pioneira, desenvolveu e implementou, com sucesso, sua estratégia de marketing de influência através de um super time de embaixadores e está sempre tentando enxergar além das tendências do mercado também na forma de se comunicar com seus consumidores. Seu time de embaixadores celebram a diversidade e conversam com seu público de forma próxima e pessoal, gerando identificação. Desde 2016, a marca traz nomes de peso como Preta Gil, Ludmilla, Érika Januza, Iza, além de influenciadores que já consumiam a marca e se tornaram grandes parceiros.

Esse ano a empresa apresentou ontem (15), a parceria com a sua mais nova embaixadora, atriz, apresentadora e empresária Maisa. Com 20 anos de idade, a atriz é o novo rosto do time da Salon Line, “Para mim significa um começo muito positivo. Eu já conheço os produtos da Salon Line e gosto muito… Sinto que tem muito a ver com meu público, eles vão se identificar! É uma marca jovem, colorida e divertida que está super alinhada com meus propósitos e valores. Temos tudo para realizar coisas incríveis”, afirma Maisa.

Maisa que passou pela transição capilar no ano de 2018 revela que “ Eu decidi passar pela transição pois estava cansada, eu sentia muita dor no couro cabeludo quando realizava progressiva. Me sentia refém do meu cabelo desse determinado jeito e aos poucos eu fui desapegando da ideia de realizar esse procedimento. Foi um processo difícil que durou dois anos e que às vezes mexia com a minha autoestima, mas nesse tempo minha cabeça mudou muito, hoje em dia, me sinto mais realizada. Quando vejo ou leio que alguém decidiu enfrentar a transição porque se inspirou em mim, me deixa muito feliz ”, comenta.

Para anunciar a parceria e firmar esse relacionamento Maisa participou de uma transformação com a Máscara Matizadora Vermelha #TodeCacho, que se consolidou como a mais querida no TikTok desde 2021, se tornando uma trend de sucesso no vídeo com a embaixadora Yasmin Castilho que obteve mais de 6,2 milhões de visualizações. O projeto contou com a co-criação e estratégia da Mudah, agência especialista em marketing de influência, que tem a Maisa como sócia e co-fundadora.

Para Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line, “ter a Maisa conosco é uma grande alegria. Sempre gostamos dela e esse desejo de parceria vem de muito tempo. Ela é a cara da nossa empresa. Nas suas redes sempre promoveu assuntos importantes como empoderamento, além de levantar discussões importantes para o seu público, assim como nós fazemos com nossos consumidores. Além de ser jovem, divertida e antenada como nós e nossas marcas somos. Poder ter ela no time é extremamente importante para nós”, afirma.

A atriz aborda diversos temas e levanta bandeiras importantes, além de trazer temas como beleza, entretenimento, etc, em suas redes sociais. Com um público assíduo, Maisa angaria números expressivos em suas redes sociais: no Instagram tem mais de 45 milhões de seguidores, no TikTok mais de 19 milhões e no twitter 12,7 milhões de seguidores.

 

Sobre Maísa

Maisa da Silva Andrade, nasceu em São Bernardo do Campo, dia 22 de Maio de 2002, é atriz, apresentadora e empresária. Foi descoberta no programa Raul Gil e logo em seguida foi contratada pelo SBT para apresentar o programa “Sábado Animado”. Com todo seu carisma, foi conquistando a família brasileira no “Programa Silvio Santos”, e se tornou a criança mais nova do Brasil apresentando um programa de televisão ao vivo, com o “Bom Dia & Cia”. Atualmente Maisa tem 17 anos de carreira na comunicação.

 

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.

 

-Salon Line-

Maisa – Foto de Capa: Marcos Cavallaria

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: Cultura & ArteFamososHoróscopoMaisaRio de janeiroSalon LineSão Paulo
Previous Post

No Dia da Consciência Negra, Unidos da Ponte comemora 70 anos com muita festa

Next Post

Fotografias e retratos: Yuri Seródio apresenta sua primeira individual no Rio

Related Posts

Itaboraí completa 192 anos e quem ganha o presente é vocês itaborienses e visitantes
Notícias

Itaboraí completa 192 anos e quem ganha o presente é vocês itaborienses e visitantes

maio 23, 2025
INSS devolve descontos indevidos de abril a partir desta segunda-feira (26/5)
Notícias

INSS devolve descontos indevidos de abril a partir desta segunda-feira (26/5)

maio 23, 2025
FRAPA 2025: estão abertas as inscrições para Rodada de Negócios com mais de 80 players
Notícias

FRAPA 2025: estão abertas as inscrições para Rodada de Negócios com mais de 80 players

maio 23, 2025
Nota de Repúdio a Donald Trump a ex-aluno de Harvard que gerou revolta mundial
Notícias

Nota de Repúdio a Donald Trump a ex-aluno de Harvard que gerou revolta mundial

maio 23, 2025
Vamos de metrô? Esquema de funcionamento do MetrôRio para o evento ‘Marcha Para Jesus’ e futebol no Maracanã
Notícias

Vamos de metrô? Esquema de funcionamento do MetrôRio para o evento ‘Marcha Para Jesus’ e futebol no Maracanã

maio 23, 2025
Agora ficou mais fácil e prático incluir seu evento na agenda oficial no Calendário da Cidade, no site da Riotur
Notícias

Agora ficou mais fácil e prático incluir seu evento na agenda oficial no Calendário da Cidade, no site da Riotur

maio 22, 2025

Recommended

Anota na agenda: Palco Carioca inicia março (2 e 3) com ‘Solo de Cana’ do diretor João Saldanha

Anota na agenda: Palco Carioca inicia março (2 e 3) com ‘Solo de Cana’ do diretor João Saldanha

março 1, 2024
Hoje tem show de Martinho da Vila no Qualistage

Hoje tem show de Martinho da Vila no Qualistage

abril 27, 2024

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    309 shares
    Share 124 Tweet 77
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO