O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade realizou evento para lançar novo título, logomarca e sinopse de seu enredo sobre a Umbanda para o Carnaval 2023. O tema “Umbanda – Diversidade é paz, amor e caridade” será desenvolvido pelo novo carnavalesco da escola, Carlos Eduardo, que também foi apresentado, juntamente com novos diretores em evento que contou com presença das coirmãs Unidos de Lucas e Acadêmicos de Jardim Bangu.
“Com muita alegria e respeito apresentamos aspectos gerais da Umbanda nesses seus 115 anos de iluminada existência. Se Deus quiseres e todos os orixás abençoarem, vamos conseguir juntos o tão sonhado acesso à Sapucaí!” Frisou o Carnavalesco Carlos Eduardo.
O Carnavalesco Carlos Eduardo assumiu o Carnaval da Diversidade e conta com a parceria dos enredistas Victor Marques e Clark Mangabeira na pesquisa e desenvolvimento do enredo e sinopse. Na festa de lançamento, a nova logomarca foi apresentada para a comunidade, que em seguida curtiu o show dos segmentos da agremiação, com presença da Rainha de Bateria Krys Correia, do Mestre Washington Paz e seus ritmistas, além dos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Baianas, Passistas, Harmonia, entre outros.
O Acadêmicos da Diversidade anunciou recentemente seu calendário de eventos até a chegada do Carnaval, e no próximo dia 30 de setembro terá mais um ensaio de comunidade visando o próximo desfile. Nos próximos dias a escola divulgará seu novo intérprete que assumirá a vaga deixada por Igor Vianna, que deixou a Diversidade esta semana. A escola do arco íris pertence à Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil e será a 10ª a desfilar no dia 25 de fevereiro, sábado, na Intendente Magalhães.
-H Onze Comunicação-
Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2