Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Lollapalooza Brasil faz campanha inédita de combate à fome e oferece desconto de 45% em ingressos

Para quem ajudar instituições

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
setembro 14, 2022
Em Notícias
0
Lollapalooza Brasil faz campanha inédita de combate à fome e oferece desconto de 45% em ingressos
329
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Em parceria com a plataforma “Para Quem Doar”, da Globo, a iniciativa apoiará cinco instituições por meio da venda da entrada social

 

O Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival inicia a sua pré-venda nesta sexta-feira, 16 de setembro, e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil. Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN, com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer. Partindo dessa realidade preocupante, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome. Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket. A compra da entrada social, disponível no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.

Leia também

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana

MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!

 

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro. São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades. “É impossível dissociar cultura de responsabilidade social. Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto. O desconto no ingresso é uma maneira de estimular uma ação que ajudará muitas pessoas”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Vale lembrar que o desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira; exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra da Entrada Social é limitada a seis ingressos por CPF.

 

Pré-venda do Lollapalooza Brasil inicia nesta sexta-feira

No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o Lollapalooza Brasil inicia o período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros. Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro.

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next

 

Serviço:

Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

Pré-venda*: 16 de setembro, meio-dia
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

Na pré-venda, poderão adquirir ingressos clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio de todas as bandeiras. Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5x sem juros na aquisição de convites Lolla Pass. Além disso, durante o ano de 2022, clientes Bradesco contarão com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) e, no ano de 2023, com 10% de desconto. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

– Para demais clientes, na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado
Site de vendas (com taxa de conveniência): lollapaloozabr.com/tickets

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

 

Sobre o Lollapalooza

Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.

 

-Trovoa Comunicação-

Lollapalooza Brasil – Foto de Capa: Reprodução/Instagram

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: BrasilCultura & ArteEntretenimentoFamososLollapalooza Brasil 2022Rio de janeiroSão Paulo
Previous Post

Expoente da MPB, Caramico lança primeiro EP com músicas inéditas

Next Post

10º FRAPA divulga roteiros e curtas premiados

Related Posts

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana
Notícias

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana

junho 6, 2025
MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!
Notícias

MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!

junho 6, 2025
Juntos somos mais fortes! Torcida LGBTQIAP+ do Botafogo entra em campo com grande reforço
Notícias

Juntos somos mais fortes! Torcida LGBTQIAP+ do Botafogo entra em campo com grande reforço

junho 6, 2025
Megaoperação de combate ao furto de energia é realizada em Madureira, na Zona Norte do Rio
Notícias

Megaoperação de combate ao furto de energia é realizada em Madureira, na Zona Norte do Rio

junho 6, 2025
O amor está no ar! Anavitória anuncia 8º Edição da turnê Dia dos Namorados, no Qualistage
Notícias

O amor está no ar! Anavitória anuncia 8º Edição da turnê Dia dos Namorados, no Qualistage

junho 6, 2025
PUC-Rio prorroga inscrições para Processo Seletivo de Inverno até segunda-feira, dia 9 de junho
Notícias

PUC-Rio prorroga inscrições para Processo Seletivo de Inverno até segunda-feira, dia 9 de junho

junho 6, 2025

Recommended

Quem disse que escola de samba é só coisa de gente grande? Herdeiros da Vila!

Herdeiros da Vila – o futuro de amanhã

dezembro 7, 2017
Carnaval 2025: Liga RJ anuncia Marcelo Coutinho e Sandro Capadócia como novos diretores

Carnaval 2025: Liga RJ anuncia Marcelo Coutinho e Sandro Capadócia como novos diretores

outubro 12, 2024

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO