Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Lu, do Magalu, coloca Luana Piovani no paredão na ação #LuanaTemQueVer

Famosos

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
janeiro 26, 2022
Em Notícias
0
Lu, do Magalu, coloca Luana Piovani no paredão na ação #LuanaTemQueVer
350
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

A Lu, influenciadora virtual do Magalu com mais de 30 milhões de seguidores, e a atriz Luana Piovani protagonizaram uma ação de marketing que colocou fogo no parquinho das redes sociais nesta terça-feira, 25. A live da atriz no perfil do Magalu no Instagram foi assistida por 1,4 milhão de pessoas, durante a eliminação de um participante de reality show na TV aberta. A ação rendeu mai de 260 000 interações nas redes sociais e já vendeu mais de 19 000 itens do Magalu.

“Estamos sempre de olho nos temas que estão gerando conversa nas redes sociais. Vimos que a Luana Piovani se tornou pauta quente das últimas semanas. Não perdemos tempo! Unimos o tema à força da Lu nas redes sociais e criamos a ação #LuanaTemQueVer”, afirma Aline Izo, coordenadora de redes sociais do Magalu. “O objetivo foi gerar conversas e conexão com a comunidade, além de download do SuperAPP Magalu e ativar ofertas e cupons exclusivos para a ação.”

 

Leia também

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

Atriz participou de live no Instagram da empresa distribuindo cupons de desconto durante noite de eliminação em reality show – Foto: Divulgação Internet

A ação começou no início da tarde desta terça-feira, quando os perfis da Lu começaram a publicar um pedido para que uma mensagem com a hashtag #LuanaTemQueVer chegasse até a atriz. Perfis de fofoca e entretenimento deram o apoio para que a história ganhasse engajamento dos internautas e, no final da tarde, Luana entrou em cena ao publicar que tinha sido impactada pelo pedido da influenciadora.

Como parte da contextualização da ação, o Magalu enviou para a atriz um cooler com bebidas, snacks. Em um stories no Instagram, Luana mostrou os “recebidos” aos seguidores e os convidou para assistir à live que ela faria a partir das 22h30 no perfil da empresa, quando revelaria o que de fato a Lu tanto queria que ela visse.

No horário marcado, a atriz então desvendou qual era a ação: ofertas do SuperApp do Magalu e distribuição de cupons de descontos. Os produtos sobre os quais ela fez comentários tinham relação com situações recentes da vida dela, como, por exemplo, o fato de os filhos terem pegado piolho. “Eu tô aqui só vendo que ela também colocou… a dona Lu do Magalu (risos) colocou produto para piolho, gente. Ô, Lu, eu tô aqui olhando pros seus olhos, isso é piada comigo? Você sabe lá o que é matar piolho na unha?”, disse a atriz na live. “Lá, em Portugal, meus filhos pegam duas vezes por ano. É muito bom que a Lu tenha colocado aí pra gente produto de piolho, porque no caso tem gente como eu que tem esse tipo de drama.”

“Faz parte da nossa estratégia de redes sociais a construção de narrativas que criem conexão com a nossa comunidade e que estejam conectadas com os movimentos sociais e culturais mais recentes”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu. “O Real Time Conversation é parte da nossa rotina nas plataformas e utilizamos essa tática para potencializar nossos assets e canais como, neste caso, incentivamos o download e utilização de cupons no nosso SuperApp.”

 

Entre os itens apresentados por Luana Piovani, na brincadeira, estava shampoo para piolho 

 

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 

-Imprensa Magalu-

Lu, do Magalu – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: BBB22BrasilCarnaval 2022Covid-19FamososHoróscopoLuana Piovani
Previous Post

Superprodução! Agência celebra novo ano com atores no elenco da nova novela da Record TV

Next Post

O primeiro de muitos, Ingrid Mantovani lança o single “Spoiler”

Related Posts

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade
Notícias

Gilberto Gil marca oitava data da turnê ‘TEMPO REI’ no Rio após reunir mais de 70 mil pessoas na cidade

junho 4, 2025
Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026
Carnaval RJ e SP

Liga RJ inicia venda de ingressos pela plataforma Ticketmaster para o setor 1 visando o Carnaval 2026

junho 4, 2025
Junho Vermelho: Light e Hemorio promovem ação solidária de doação de sangue no Rio
Notícias

Junho Vermelho: Light e Hemorio promovem ação solidária de doação de sangue no Rio

junho 4, 2025
Alô, jornalistas! Inscrições abertas para o VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros – Confira!
Notícias

Alô, jornalistas! Inscrições abertas para o VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros – Confira!

junho 4, 2025
AquaRio promove Sessão Azul com entrada gratuita para pessoas com autismo (TEA)
Notícias

AquaRio promove Sessão Azul com entrada gratuita para pessoas com autismo (TEA)

junho 3, 2025
Reciclar, reutilizar e reduzir: Campanha ‘Tampinha Solidária’ do MetrôRio arrecada 5,6 toneladas de materiais recicláveis
Notícias

Reciclar, reutilizar e reduzir: Campanha ‘Tampinha Solidária’ do MetrôRio arrecada 5,6 toneladas de materiais recicláveis

junho 3, 2025

Recommended

Pra Sossego fazer história, Yago Silva formará par com Anderson Morango no Acadêmicos do Sossego

Pra Sossego fazer história, Yago Silva formará par com Anderson Morango no Acadêmicos do Sossego

junho 29, 2020
Foca no sábado, MC Koringa faz show no Alto Vidigal Brasil!

Foca no sábado, MC Koringa faz show no Alto Vidigal Brasil!

março 3, 2022

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO