Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Aquele olhar! Ator Cauã Reymond torna-se embaixador da Aramis

Coleção de roupas masculinas e óculos

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
novembro 17, 2021
Em Notícias
0
Aquele olhar! Ator Cauã Reymond torna-se embaixador da Aramis
314
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

O ator e modelo, Cauã Reymond, foi o escolhido para ser o embaixador da próxima coleção de roupas masculinas e óculos graduados e de sol da marca brasileira de moda masculina, caracterizada por ditar tendências e simbolizar conforto e tecnologia. A coleção de óculos já está disponível em todo o Brasil, em mais de 6 mil pontos de venda, por meio da rede de distribuição da De Rigo, um dos líderes mundiais na indústria óptica.

 

Caracterizada pela produção de peças que valorizam a personalidade de quem as veste graças a um equilíbrio perfeito entre moda e funcionalidade, a Aramis elegeu o ator e modelo Cauã Reymond para lançar e ser o embaixador da próxima temporada, incluindo a sua nova coleção de armações e de óculos de sol. A coleção de óculos Aramis já está disponível em todo o Brasil por meio da rede de distribuição De Rigo, em mais de 6 mil pontos de venda, e nas lojas próprias da marca. Fundada em 1995 pelo empresário francês Henri Stad, a Aramis é uma marca brasileira líder de estilo de vida e de moda masculina caracterizada por tendência e conforto obtidos com técnicas de produção inovadoras e sustentáveis.

Leia também

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana

MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!

“O acordo de licenciamento com a Aramis para a distribuição da coleção de óculos em nossos pontos de venda representa um grande passo para os nossos projetos de crescimento e desenvolvimento na América do Sul. Essa parceria também reflete nosso modelo de negócios, que combina a presença em mercados globais com uma visão mais local. A Aramis se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, aumentando significativamente a nossa competitividade”, comenta Michele Aracri, diretor-superintendente da De Rigo Vision.

 

A coleção de óculos já está disponível em todo o Brasil – Foto: Divulgação

Para se ter uma ideia, a De Rigo é líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos graduados e óculos de sol de qualidade premium. O grupo atende todos os mercados mais importantes do mundo com suas marcas Lozza, Police, Sting e Yalea, e com as licenças dos selos Aramis, Blumarine, Carolina Herrera, Chopard, Diff Eyewear, Escada, Fila, Furla, Gap, John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Mulberry, Nina Ricci, Philipp Plein, Tous, Trussardi, TUMI, Victor Hugo e Zadig & Voltaire.

“A Aramis está evoluindo para se tornar uma marca de estilo de vida para o homem contemporâneo. A nova linha de óculos chega em um momento muito favorável na evolução do nosso posicionamento no mercado”, explica Richard Stad, presidente da marca Aramis. A posição de liderança da De Rigo foi conquistada graças à rede formada por 17 empresas, entre elas a General Óptica (Espanha), a Mais Óptica (Portugal), a Opmar Optik (Turquia) e a afiliada Boots Opticians (Reino Unido), e aos mais de 100 distribuidores independentes de varejo. Essa extensa rede de atacado permite a distribuição dos produtos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas.

 

Sobre a Aramis

A cadeia de roupas masculinas Aramis foi criada em 1995 pelo francês Henri Stad como uma marca de estilo de vida masculino tradicional. Seu estilo era muito diferente do personagem Aramis, do clássico Os Três Mosqueteiros, que inspirou o nome da loja. Nos últimos sete anos, porém, sob o comando do herdeiro Richard, a grife passou por mudanças na loja para se aproximar de um consumidor mais jovem. “Nossa marca progrediu para acompanhar o nosso consumidor, que também evoluiu”, diz Richard.

A Aramis é, atualmente, a segunda maior marca de moda masculina do Brasil. Neste ano, a grife ou etiquetaterá 97 lojas, mais que o dobro desde que o empresário assumiu o negócio. Em 2021, a previsão é abrir 10 pontos de venda em cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, além de Maringá (PR), Caruaru (PE), Belém (PA), Itabuna (BA) e Dourados (MS). Informações no site www.aramis.com.br.

 

-Ateliê da Notícia-

Cauã Reymond – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.1

Tags: BelezaBrasilCarnaval 2022Cauã ReymondCovid-19HoróscopoModa
Previous Post

Dia da Consciência Negra: Edição de novembro da Feijoada Imperial terá uma tarde de muito samba

Next Post

Aqui é preto no branco! Layne Ribeiro assume o posto de porta-bandeira do Botafogo Samba Clube

Related Posts

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana
Notícias

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana

junho 6, 2025
MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!
Notícias

MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!

junho 6, 2025
Juntos somos mais fortes! Torcida LGBTQIAP+ do Botafogo entra em campo com grande reforço
Notícias

Juntos somos mais fortes! Torcida LGBTQIAP+ do Botafogo entra em campo com grande reforço

junho 6, 2025
Megaoperação de combate ao furto de energia é realizada em Madureira, na Zona Norte do Rio
Notícias

Megaoperação de combate ao furto de energia é realizada em Madureira, na Zona Norte do Rio

junho 6, 2025
O amor está no ar! Anavitória anuncia 8º Edição da turnê Dia dos Namorados, no Qualistage
Notícias

O amor está no ar! Anavitória anuncia 8º Edição da turnê Dia dos Namorados, no Qualistage

junho 6, 2025
PUC-Rio prorroga inscrições para Processo Seletivo de Inverno até segunda-feira, dia 9 de junho
Notícias

PUC-Rio prorroga inscrições para Processo Seletivo de Inverno até segunda-feira, dia 9 de junho

junho 6, 2025

Recommended

Fazendo a diferença, Forró Saborear lança o primeiro disco do álbum duplo “Diferente de Tudo”

Fazendo a diferença, Forró Saborear lança o primeiro disco do álbum duplo “Diferente de Tudo”

junho 11, 2021
Muito brilho e glamour, França oficializa sua corte de Carnaval 2019

Muito brilho e glamour, França oficializa sua corte de Carnaval 2019

dezembro 18, 2018

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    337 shares
    Share 135 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO