Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Ai que tudo! Magalu dá até 80% de desconto no mês da Black Friday e terá show com Anitta

Evento Black das Blacks

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
novembro 6, 2021
Em Notícias
0
Ai que tudo! Magalu dá até 80% de desconto no mês da Black Friday e terá show com Anitta
308
Compartilhamentos
2.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

-Milhões de itens entrarão em promoção todos os dias de novembro, com descontos que vão valer por apenas 24 horas
-Evento Black das Blacks, em 25 de novembro, terá shows de Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Gloria Groove e Léo Santana
-Terceira edição do evento inova com marcas próprias do Magalu, como Vista, KaBuM! e Netshoes, além de desfiles e ofertas em tempo real

 

— O Magalu — empresa que está digitalizando o varejo brasileiro — preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas, a terceira edição do show “Black das Blacks”. Neste ano, o espetáculo, que acontece em 25 de novembro, terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo. Além dos shows de Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro, a live terá desfiles de moda e, o mais importante: ofertas com até 80% de desconto.

Leia também

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana

MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!

“Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu. “Vamos marcar o mês de novembro, tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar.”

 

Segundo Galanternick, porém, o consumidor não precisa — e não deve — esperar até a data da Black Friday, 26 de novembro, para comprar o produto desejado. O Magalu ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro com a campanha “Agora ou Nunca”. Em novembro, a empresa vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no superaplicativo. As ofertas antecipadas — que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado — não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.

 

Um show para marcar a Black Friday

Como nas edições anteriores, o show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. O apresentador Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical. Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. O ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O evento terá, ainda, desfiles de moda com os temas praia, gala e esporte. O Magalu convidou um elenco diverso de modelos para refletir a pluralidade de culturas e interesses dos brasileiros, uma das principais características da vertical de moda da companhia e de sua marca própria de vestuário, a recém-lançada Vista Magalu. Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no superapp do Magalu.

 

Interatividade

A “Black das Blacks” de 2021 tem como principal inspiração o SuperApp Magalu — que reúne em um só ambiente digital todo o ecossistema da companhia, formado por marcas como Netshoes, Época Cosméticos e KaBum!. As referências ao superaplicativo aparecerão no cenário, com efeitos visuais e sonoros, e em painéis de LED e shows de luzes. A direção artística do espetáculo é assinada por LP Simonetti e Angelica Campos, sob comando de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo.

“Todas as empresas do Magalu, o superapp e os quase 40 milhões de produtos oferecidos no nosso marketplace, farão parte do show”, afirma Bernardo Cupertino, diretor de marketing da empresa. “Queremos que, durante a Black Friday, o espectador tenha contato com os diferentes mundos do nosso ecossistema, como esporte, beleza, livros e moda.”

Além da transmissão no Multishow e das entradas ao vivo na TV Globo, o espetáculo “Black das Blacks Magalu” expandirá seu alcance digital. Em 2021, o evento será também transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e — pela primeira vez — no TikTok do Magalu. A transmissão ocorrerá também pela plataforma de streaming Globoplay e poderá ser acessada, ainda, através da globo.com.

“É com muita satisfação que chegamos à terceira edição desse projeto tão robusto. Temos abarcado à estratégia, em conjunto com Magalu e Ogilvy, o melhor do nosso conteúdo e um grande conhecimento do público para comunicar alcançar a audiência de forma otimizada, gerando o máximo de engajamento. Este é um exemplo de uma ação multiplataforma, com grande potencial de conversão”, destaca Tatiana Souza, diretora de negócios para o setor de Comércio da Globo.

A Lu, uma das maiores influenciadoras virtuais do mundo, vai liderar as discussões nas redes sociais, recebendo o suporte dos times de conteúdo da plataforma Steal The Look, na vertical de moda, do CanalTech e Jovem Nerd, na vertical de tecnologia, games e mundo geek, entre outras. Durante a transmissão ao vivo, a Lu fará mais entradas e interações no palco do que nos anos anteriores, e seus figurinos também serão vendidos no superapp do Magalu.

“Seguimos em uma jornada de evolução no formato de live commerce que lançamos em parceria com o Magalu em 2019”, afirma Daniela Paris, head de operações de varejo da Ogilvy Brasil. “Nesta terceira edição, adicionamos inovação, interatividade e multicanalidade à transmissão, expandindo a Black das Blacks para todos os cantos do Brasil. Estamos orgulhosos em trazer um projeto que reflete a pluralidade dos negócios e do público do Magalu.”

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 32 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

 

-Imprensa Magalu-

Foto de Capa: Divulgação Magalu

@ Portal AL 2.0.2.1

Tags: AnittaBrasilCarnaval 2022MagaluMarília MendonçaRio de janeiroSão Paulo
Previous Post

Semana que vem tem mais. Confira todas as atrações musicais do Bar do Zeca Pagodinho

Next Post

É na palma da mão. Mulheres da Cufa realiza bate-papo com Djamila Ribeiro e Leci Brandão

Related Posts

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana
Notícias

“Arraiá do Amô” da Feira O Fuxico leva festa junina à Praça Nossa Senhora da Paz neste final semana

junho 6, 2025
MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!
Notícias

MetrôRio lança campanha ‘Escolhas que movem o planeta’ – Veja!

junho 6, 2025
Juntos somos mais fortes! Torcida LGBTQIAP+ do Botafogo entra em campo com grande reforço
Notícias

Juntos somos mais fortes! Torcida LGBTQIAP+ do Botafogo entra em campo com grande reforço

junho 6, 2025
Megaoperação de combate ao furto de energia é realizada em Madureira, na Zona Norte do Rio
Notícias

Megaoperação de combate ao furto de energia é realizada em Madureira, na Zona Norte do Rio

junho 6, 2025
O amor está no ar! Anavitória anuncia 8º Edição da turnê Dia dos Namorados, no Qualistage
Notícias

O amor está no ar! Anavitória anuncia 8º Edição da turnê Dia dos Namorados, no Qualistage

junho 6, 2025
PUC-Rio prorroga inscrições para Processo Seletivo de Inverno até segunda-feira, dia 9 de junho
Notícias

PUC-Rio prorroga inscrições para Processo Seletivo de Inverno até segunda-feira, dia 9 de junho

junho 6, 2025

Recommended

Feliz Ano Novo! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 30/12 a 06/01

Feliz Ano Novo! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 30/12 a 06/01

janeiro 6, 2020
4 Amigos, maior grupo de stand-up comedy do Brasil, no Qualistage

4 Amigos, maior grupo de stand-up comedy do Brasil, no Qualistage

abril 15, 2023

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    310 shares
    Share 124 Tweet 78
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO