Dançarina, sensação da Nação Rubro Negra e Musa oficial do Flamengo no Brasileirão de 2020, Rosangela de Jesus, de 34 anos, abre seu coração para falar sobre a situação atual do futebol e do carnaval, que será em casa para muitos cariocas, mas elogia desempenho do prefeito Eduardo Paes de não acontecer o maior espetáculo da terra.
Tradição carnavalesca, Museu do Samba promove ato simbólico de “abertura do carnaval”
Apesar da situação econômica e situação financeira, a morena se solidariza com famílias que vivem de carnaval: “nós que trabalhamos com apresentações de dança, shows pelo mundo afora, levando nossa cultura brasileira, é muito triste isso que o Brasil esta vivendo. Estou feliz com a chegada da vacina contra a covid-19, se Deus quiser vamos voltar aquecer a economia, movimentando o comércio, turismo, hotéis, bares e restaurantes, o povo brasileiro e do futebol precisa de alegria!”.
A morena já desfilou na Renascer Jacarepaguá, Paraíso do Tuiuti e foi musa da União do Parque de Curicica.
TAGS: Sossego terá rei de bateria em 2022 Sambódromo ganhará iluminação especial CCBB terá cinema de graça no Carnaval Pintura corporal de Michelly Boechat Bebuxxa lança clipe e single Nota de repúdio contra Nego Di O que você faria em 60 segundos? Bermuda de Alfaitaria é aposta do verão Horóscopo Alto Astral de 08/02 A 14/02 FIERJ recebe Ivanir dos Santos Festival “Itaquerendo – Carnaval Não É Só Folia” RJ Alimenta Musical ‘Criando Asas’ volta a cartaz Online: Bloco da Pracinha Drenagem para gestante Turnê “Belo In Concert” a ‘brasileira mais italiana do mundo’ Liga LIVRES/RJ Inscrições para o Festival Itaquerendo Entrevista extraordinária com Ana Botafogo
-Elaine Ximenes-
Assessoria de Imprensa
Edição: jornalista Anderson Lopes
Portal AL 2.0.2.1