Após o belo desfile de 2019, Yuri Souza e Camylinha Nascimento seguem responsáveis pelo primeiro pavilhão da Unidos da Ponte no próximo carnaval. O Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Azul e Branca já iniciou os preparativos em busca dos 40 pontos na Marquês de Sapucaí.
Apesar da estreia como primeiro casal esse ano na Sapucaí, Camylinha tem passagens pela Tradição e Portela, enquanto Yuri esteve na Beija-Flor, Em Cima da Hora, Arrastão de Cascadura, entre outras agremiações na Intendente Magalhães. O Mestre-Sala foi campeão em 2018 com o Pavilhão Meritiense no título da Série B.
Fique de olho! Conheça a nova revelação da música sertaneja, Igor Galdino
A Unidos da Ponte leva para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2020 o enredo “Elos da Eternidade” do Carnavalesco Lucas Milato e já prepara uma feijoada para este mês de julho, onde também irá apresentar as candidatas ao concurso ‘Musa da Comunidade da Ponte’.
TAGS: Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020 UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 1 a 7/7 Nadja Pessoa fala sobre Depressão! Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria ‘Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos Meia de cano alto segue em alta Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show Celebs da Tv participam de evento em SP Império da Tijuca reinicia ensaios de bateria Denise Dias tira o fôlego com banho de rosas
-Alex Samdro Gardel / H Onze Comunicação-
ASCOM G.R.E.S Unidos da Ponte