As coisas não andam boas para o Carnaval do Rio de janeiro. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia (ele escreve uma coluna para o jornal), a Rede de Supermercados Guanabara, um dos maiores patrocinadores da folia carioca vai deixar de patrocinar o Carnaval 2019, assim como fez a empresa multinacional americana, Uber.
Veja também: Linda e bela, Rainha Carol Menezes homenageia Dia da Consciência Negra em ensaio fotográfico
Com isso a crise carnavalesca só aumenta deixando sambistas paralisados sem saber o que fazer em prol do carnaval. A reunião aconteceu na última quinta-feira, 15, na sede da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, LIESA, outra questão também são as redes sociais da Liga que estão ultrapassadas, tornando o serviço dificultoso, podendo trabalhar mais nas vendas de ingressos e atualização de informações.
TAGS: Lexa chega causando no ensaio de rua da Mocidade Mês da consciências negra A gola V caiu no gosto dos homens Império Serrano promove Roda de Conversa dos Passistas Parceria de Igor vence o concurso de samba-enredo da Tradição Espanha já tem a sua corte de carnaval Estácio participa de encontro internacional de jovens do Cone Sul Independentes de Olaria inicia ensaios de comunidade no sábado, 17 UPM completa 61 anos com feijoada solidária e coroação da rainha de bateria Lexa é a nova musa da Mocidade Roberta Espinosa comemora parceria com Universal Music Sítio Shalon apresenta os melhores do ano 2018! Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018 Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!