Mais uma fatalidade no mundo do samba. O barracão da Unidos do Porto da Pedra que fica localizado na Zona Portuária do Rio, pega fogo e destrói alegorias do Tigre de São Gonçalo nesta madrugada de terça-feira, 24. Segundo informações o incêndio foi criminoso, algumas testemunhas disseram que foi uma pessoa aparentemente bem vestida que ateou fogo no barracão da escola de samba.
Veja também: Rilex e com decote no limite, Núbia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens do Caribe
O presidente Fábio Montibelo prestou queixa na delegacia mais próxima e disse que vai encaminhar ao Ministério Público o acontecido, “poderiam ter morrido pessoas que moram aqui dentro, isso é crime!”
“Já passamos por situações piores do que essa. Nossa comunidade é forte e virá com tudo no carnaval 2019”
disse o presidente Fábio Montibelo.
TAGS: Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas” Horóscopo Carnavalesco Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica Maitê Proença em A MULHER DE BATH Shayene Cesário arrasa na Cidade do Samba Veja entrevista exclusiva com o Prof. Babalawo Ivanir dos Santos Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio Vizinha Faladeira realiza tira-dúvidas com carnavalesco Leandro Santos é o novo intérprete da Tradição Aprendizes do Salgueiro celebra 30 anos