Como dizem por aí, depois da tempestade, fuzuê, agitos e correria, vem a calmaria e bonança! Com a Lua minguando, um ciclo vai se fechando e sua bola deve ir murchando, mas a energia de recolhimento e introspecção pode ser ideal pra desapegar do que não te serve mais e abrir espaço pro novo. E quem também traz vibrações tranquilas e estáveis é o Sol, que tá on em Touro. Só que a vontade de ter conforto e segurança, sobretudo material e financeira, vem que vem forte, e aí tudo indica que não vai medir esforços, paciência nem persistência para realizar suas coisas.
Mas Mercúrio, que vem transitando de boa por Áries, dá uma acelerada no ritmo, agilizando o raciocínio, capacidade de decisão e tempo de resposta. O bom é que a maneira objetiva e enérgica de se expressar pode te levar a se destacar e vencer a concorrência, porém corre o risco de se posicionar de um jeito direto ou até agressivo e acabar arranjando treta. Tô vendo aqui que deve fazer das tripas coração pra pensar antes de falar, beleza?
A intensidade e impulsividade também prometem ditar o tom da paquera ou romance, já que Marte segue desfilando por Leão. E aí, seja com seu crush, ficante ou mozão, tudo indica que os próximos dias vão ser repletos de ÃO: ação, curtição, paixão – ainda mais na hora da pegação. Deus me livre, mas quem me dera, né?! Só fique de olho na teimosia, orgulho e vaidade, que podem aumentar e tirar o brilho dos momentos a dois.
No finzinho da semana, um novo ciclo tem tudo pra começar, Bidulover! É que a Lua Nova chega na tarde do domingão e traz consigo novas possibilidades, intenções e esperanças, sendo o momento ideal para pegar tudo que você veio refletindo até aqui e dar start em um novo começo ou recomeço.
Confira as comemorações da semana: feriado de Tiradentes no dia 21, Descobrimento do Brasil no dia 22, Chimarrão e Churrasco no dia 24 e Dia da Empregada Doméstica no dia 27. De celebração religiosa, temos São Jorge no dia 23, São Marcos no dia 25 e Santa Zita no dia 27. Até à próxima semana!
Por -Astrólogo João Bidu-
Homenagem a Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes – Foto de Capa: Divulgação / Internet
@ Portal AL 2.0.2.5