Alegria de Copacabana acaba de anunciar seu novo mestre-sala para o carnaval 2025. Trata-se de Fábio Rodrigues da Silva, 33 anos, costureiro, mais conhecido como Fábio Rodrigues. Ele formará o primeiro casal da vermelho e branco com a porta-bandeira Estephani Rufino.
Ele começou sua trajetória no samba em 2009, no projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de mestre Manoel Dionísio, passou por algumas agremiações até ser convidado para fazer parte da Alegria de Copacabana.
“Então comecei, em 2009, no projeto Manoel Dionísio que, na época, encontrava-se na Marquês de Sapucaí. E no mesmo ano, já desfilei como mestre-sala na União de Vaz Lobo e, de lá para cá, nunca tinha ficado fora do carnaval do Rio de Janeiro. Dancei como primeiro mestre-sala de uma agremiação da Série B, na Acadêmicos do Engenho da Rainha, depois na Favo de Acari e, depois, como segundo mestre-sala do Império da Tijuca, onde fiquei por cinco anos consecutivos”, ressaltou.
Fábio recebeu com alegria e entusiasmo o convite feito pelos diretores da agremiação para ser o mestre-sala e assumir o primeiro pavilhão para o carnaval 2025.
“Primeiramente gostaria de agradecer a toda diretoria pela oportunidade e dizer que estou muito feliz em fazer parte dessa agremiação que completou 60 anos de fundação. Parabéns Alegria de Copacabana! Vou com toda alegria e bailado, juntamente com a minha porta-bandeira, conquistar os 40 pontos”, salientou.
-AV Assessoria e Mídias Sociais-
Fábio Rodrigues – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.4