“Vote certo para não chorar. Queremos renovação já”. 1,2 milhão de pessoas agita a 18ª Parada LGBT de Madureira

18ª Parada LGBT de Madureira

Uma multidão de 1,2 milhão de pessoas agitaram na tarde deste domingo(01), a 18ª Parada LGBT de Madureira. A concentração foi na principal rua do bairro, Carvalho de Souza, com o tema: “Vote certo para não chorar. Queremos renovação já”, assunto superdelicado sobre a questão eleitoral que vão acontecer no dia 7 de outubro, uma forma de chamar a atenção do público LGBT para um voto consciente. Considerada a maior Parada LGBT da Zona Norte, o evento conseguiu chamar a atenção das autoridades para as leis brasileiras que garantem à população LGBT mais que seus direitos.

Veja também: Horóscopo Carnavalesco

 

18ª Parada LGBT de Madureira – Foto: Paulo Carneiro

 

Apesar de alguns probleminhas(normal de qualquer grande evento), mais uma vez o trajeto foi concluído até o final com exito, a coordenadora da Parada e presidente do movimento MGTT, Loren Alexander, se emocionou ao agradecer a todos aqueles que ajudaram e acreditaram no maior movimento LGBT do Rio de janeiro.

Confira: Xande de Pilares, Ivo Meirelles e Ivanir dos Santos, em Parintins, AM, terra de Caprichoso e Garantido

 

 

A festa contou com os padrinhos David Brazil a rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, atriz Viviane Araújo, as musas, cantora Lexa, funkeira Jojo Todynho e Dj Renan da Penha(sensação do momento), além de convidados especiais e personalidades mais influentes da internet.

 

 

TAGS: Fábio Batista é o novo coreógrafo da Imperatriz  Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu  Neguim produz nova música   Dia Mundial do Orgulho LGBT  Culturas Africanas  Horóscopo Carnavalesco  Dicas de Moda Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete  

Comentários estão fechados.