Vocês pediram e vem aí a Live Criss Massa “Só na Raiz 2”

Segunda live

Vocês estão lembrados da cantora Criss Massaʔ Aquela que fez a live “Só na Raiz”, no mês de junho, lembramʔ Então, deixa eu te contar um bafão. Aquele show fez tanto sucesso, tanto sucesso, que a cantora viu as visualizações das suas redes sociais (Instagram e YouTube) crescerem exorbitantemente. Foram seis mil pessoas vendo a apresentação da Criss.

Aquele bate-papo prometido, Claudia Candiotto conversa com Alvaro Assad

 

 

Devido ao sucesso, Criss Massa pretende repetir a dose e oferecer mais uma apresentação do seu repertório musical para os seus fãs. E, dessa vez, será a live “Só na Raiz 2”. Calma público! Calma fãs! No domingo, 26 de julho, vocês terão mais um deleite da voz da Criss Massa. E será a partir das 18h.

O quê? Hã! Aonde seráʔ A transmissão ocorrerá pelo canal do YouTube do Resenha do Samba que possui mais de 270.000 inscritos. Gigantesco, néʔ E com a produção da Criss, como foi na primeira live.

Na boleia do caminhão, Kati e Vanessa esquentam a revista digital Diamond Brazil

Com esta nova live, Criss Massa pretende ampliar o seu número de visualizações, fãs e seguidores, e quem sabe também, parceiros e patrocinadores. Artista independente que é, Criss tem se mostrado muito performática em cada live e show, procurando melhor e oferecer o que tem de melhor para o seu público.

 

 

 

 

TAGS: Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor

 

-Clilton Paz-

Assessoria de Imprensa \ Cristal Comunicação

 

 

 

Comentários estão fechados.