Voando alto, Rocinha renova com coreógrafo e apresenta segundo pavilhão

Borboleta da Zona Sul

Dando continuidade aos preparativos para o Carnaval 2021, o Acadêmicos da Rocinha fortalece o seu time e apresenta os casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira que conduzirão os pavilhões da escola e o coreógrafo da Comissão de Frente. O primeiro pavilhão continuará sendo conduzido por Vinícius Jesus e Viviane Oliveira, que já ocupam o cargo há três anos e dizem estar muito felizes e honrados por mais um ano de parceria na escola de coração.

Denise Dias lança coleção de biquínis e maiôs cavadão para o Verão 2021

 

 

Na condução do segundo pavilhão, a escola da borboleta escolheu Rodolfo Farias e Suelene Neves. O mestre-sala começou a dançar com 19 anos, faz parte do projeto da Unidos do Viradouro e tem passagens por escolas como Arranco e Engenho da Rainha, já a jovem porta-bandeira iniciou com 11 anos, foi instrutora do “Padedê do Samba e passou por várias escolas no Su do País, em 2020 desfilou no Rio de janeiro como segunda Porta-bandeira da Unidos do Jacarezinho.

Já para a comissão de frente, a agremiação renovou com Junior Barbosa. “É com muita alegria que continuarei mais um ano na Rocinha. Estou muito agradecido pela confiança que a nova diretoria está depositando em mim”, diz o coreografo.

Disputa de samba virtual, Unidos de Padre Miguel dá a largada para o Carnaval 2021

No próximo dia 09 de julho às 19h na quadra da escola, a direção de carnaval e o carnavalesco apresentarão a sinopse e a explanação do enredo para os compositores interessados em participar da escolha do samba para o Carnaval 2021.

 

 

 

 

TAGS: Sinopse da Unidos da Ponte Horóscopo Alto Astral de 06/07 a 12/07 Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental

 

-Mariana Basílio-

ASCOM G.R.E.S Acadêmicos da Rocinha

 

 

 

 

Comentários estão fechados.