Vítima da Covid-19, Unidos da Tijuca perde ex-diretor de Harmonia Paulinho Haiti

Luto!

A Unidos da Tijuca se despediu na manhã desta terça feira de Paulo César Dionísio, o Paulinho Haiti, diretor geral de harmonia do Carnaval 2014, ano do último campeonato da agremiação. Paulo, que era militar, havia se desligado da agremiação na época porque havia sido provido e foi servir a outro país, e retornou a agremiação como Harmonia, função que desempenhou até o último carnaval. O ex-diretor é mais uma vítima da Covid-19.

Live! Fica em casa e cante comigo: Rick Lamônica, Gustavo Salles e Mc Niel

 

 

“O dia é de muita tristeza. Perdemos nosso amigo Paulinho Haiti para a covid-19. Paulinho tinha sempre um sorriso enorme para receber qualquer pessoa, emanava uma alegria enorme e era apaixonado pela vida e pela nossa Tijuca. Foi diretor geral de harmonia no título de 2014 e era harmonia nos últimos anos. Uma figura exemplar, carinhosa com todos a sua volta e que vai deixar uma saudade imensa para a nossa comunidade. Descanse em paz, Paulinho. Obrigado por tudo que fez pela nossa Tijuca. À sua família, desejamos muita força. Que o consolo esteja com todos aqueles que sofrem pela perda do nosso querido amigo”.

Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto

 

Paulinho Haiti faleceu na manhã desta quarta-feira(03) – Foto: Arquivo Pessoal

 

A agremiação segue cumprindo o isolamento social e realizando ações de solidariedade que têm auxiliado famílias vulneráveis do Borel, Providência e Morro do Pinto, além de integrantes da agremiação, nesse momento tão difícil que o Rio de Janeiro e o mundo enfrentam. A Unidos da Tijuca pede a todos que mais do que nunca que não saiam de casa e se saírem mantenham as regras de segurança.

 

 

 

 

TAGS: “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Horóscopo Alto Astral de 01/06 a 07/06 Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem?

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

 

 

 

 

Comentários estão fechados.