Vice-campeã do Grupo D, Acadêmicos de Madureira se estrutura para o Carnaval 2019

Caçulinha da Zona Norte

Com muita garra a agremiação caçulinha de Madureira muda toda sua estrutura administrativa e de carnaval para garantir campeonato, em 2019

 

Fundada após o Carnaval 2013, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Madureira é a caçulinha do carnaval carioca. Em 2018, foi vice-campeã, pelo grupo D, com o enredo – “Berço do Samba, do Jongo á Capoeira… Chegou Madureira!”, o que lhe conferiu estar no grupo C, no carnaval de 2019. E, para garantir mais uma vitória, no carnaval do ano que vem, a Acadêmicos de Madureira efetuou uma série de modificações em suas estruturas administrativa e carnaval, para conferir uma maior otimização na realização do seu trabalho.

 

Veja também: Um Grupo Pra Chamar de Nosso

 

 

Renovando o seu quadro, a agremiação de Madureira contratou o coreógrafo Juninho Mix para o trabalho, junto à comissão de frente. Como diretor de carnaval – Wallace Privado. Marcelo Chaves assume a Vice Presidente da escola. O departamento cultural ficou sob a responsabilidade da senhora Fátima Malaquias, enquanto que o departamento feminino sob a batuta de Glória Carnaval. Marcelo Lemos é o Vice Presidente do departamento social. O responsável pelo carnaval é o carnavalesco – Elídio Jr. À frente da harmonia estará o senhor Luiz Alberto. Josimar Viana continua como Presidente da escola.

 

 

Vale a pena ver de novo: Fatalidade! Músico do AfroReggae morre eletrocutado após encostar em poste

 

 

 

 

 

Texto: Clinton Paz

Fotos / Divulgação

Comentários estão fechados.