Vamos juntos! Léo Cafona e Japonês assumem a “Bateria Orquestra de Ouro” do Engenho da Rainha

Mestres de bateria

oAcadêmicos do Engenho da Rainha terá para o próximo Carnaval 2021 a dupla de mestres de bateria da nova geração, Léo Cafona e Japonês. O presidente Paulo Henrique(conhecido por todos como PH) aposta nos dois jovens moradores da comunidade para dar continuidade a grandeza da bateria “Orquestra de Ouro” da vermelho e branco da Zona Norte.

Começa hoje a segunda semana de lives no Facebook da Lins Imperial

 

 

-Precisamos acompanhar os surgimentos de novos talentos e quem não faz isso pode perder boas oportunidades, disse PH.

 

 

Mestre Léo Cafona:

Léo começou sua trajetória em 2004 como ritmista da escola mirim Inocentes da Caprichosos, ficando até 2016 onde trabalhou na diretoria com o amigo Japonês ganhando o prêmio de melhor bateria mirim, passando pelo Engenho da Rainha, Caprichosos de Pilares, Unidos da Tijuca, Salgueiro, Vila Isabel, entre ouras agremiações(todas como ritmista). Em 2020 teve o prazer de estrear como diretor da Acadêmicos do Vigário Geral e na Unidos De Lucas, escola desfilante da Intendente Magalhães. 

-Estou muito feliz em realizar um sonho de criança em ser mestre de bateria da minha comunidade, onde nasci e fui criado. Agradeço a Deus e a minha família pela oportunidade, agora é focar no trabalho com muita humildade e pés no chão, começar a traçar essa nova caminhada e montar uma nova história de um jeito certo. Vamos viver o presente sempre focando no futuro e nos novos objetivos a serem traçados, chegaremos aonde Deus permitir! Sou muito grato ao Presidente Paulo Henrique por confiar em mim, mais feliz ainda em se tornar mestre de bateria. Vamos montar um time forte em busca de notas máximas para ajudar nossa agremiação e bater nossos propósito de serviços com muito profissionalismo. Em 2021 vou ter a honra de trabalhar ao lado do meu amigo de infância, iremos nos dedicar juntos com muita humildade e seriedade. Agradeço a todos os seguimentos da escola por confiar em nosso potencial e no potencial da nossa equipe. Carnaval 2021 já começou!

#SEMPREJUNTOS

 

Mestre Japonês:

Japonês começou sua trajetória como ritmista na escola mirim Inocentes da Caprichosos(2004 a 2012), tornando diretor até 2015, em 2016 se tornou mestre ganhando o prêmio de melhor bateria da azul e branco de Pilares, tendo como passagens pela Caprichosos de pilares, Unidos da Tijuca, Acadêmicos  Engenho da Rainha, entre outras agremiações. Em 2013 como diretor, passando pela Em Cima Da Hora (2013/2014),  Difícil é o Nome (2014/2015 e 2019), Caprichosos de Pilares (2015/2016 e 2017), Acadêmicos do Engenho da Rainha (2017/2018), Acadêmicos do Sossego (2019/2020) e Acadêmicos do Vigário Geral (2020).

 

-É com muita felicidade que venho agradecer primeiramente a Deus, a minha família e amigos pelo apoio. Com humildade e pés no chão, nós vamos focar nesse novo desafio. Agradeço ao Presidente Paulo Henrique pela confiança depositada em mim e por fazer esse sonho se transformar em realidade. Vamos montar um time forte para ajudar nossa escola da Zona Norte. Muito obrigado a todos os seguimentos por confiar em nosso potencial, vamos trabalhar juntos que o Carnaval 2021 já começou há muito tempo!

#SempreJuntos

Lembrando que o G.R.E.S Acadêmicos do Engenho da Rainha está afiliado a LIESB no Grupo 3. Desde já agradeço a atenção, assessoria de imprensa do Acadêmicos do Engenho da Rainha, Michele Santos.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Horóscopo Alto Astral de 15/06 a 21/06 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!”

 

-Michele Santos-

Assessora de imprensa G.R.E.S Acadêmicos do Engenho da Rainha

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

Comentários estão fechados.