Vamos dar as mãos, Império da Tijuca inicia ensaios de rua na Conde de Bonfim

Domingo, dia 12

Se aproximando do dia do desfile, a Império da Tijuca realizará no próximo domingo, 12 de janeiro, seus ensaios de rua da temporada 2020 na Conde de Bonfim, no coração da Tijuca, bairro da agremiação. A escola será a última pisar na Marquês de Sapucaí, dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, do carnavalesco estreante Guilherme Estevão, na briga pelo título da Série A.

Nova Corte do Carnaval 2020 será definida amanhã

 

 

A concentração para o início do ensaio será às 17 horas na rua Conde de Bonfim com rua José Higino, na Tijuca. O presidente Antônio Marcos Teles – o Tê, frisa a importância de se ensaiar com os componentes na rua.

– Quero convocar toda a comunidade, segmentos e torcedores da nossa escola para o importante treino desse domingo. Mais do que nunca os nossos ensaios pelas ruas da Tijuca são fundamentais para o sucesso do nosso desfile – explica o presidente da verde e branca do Morro da Formiga que permanece com sua quadra de ensaios interditada.

Tia Surica realiza mais uma edição da Feijoada com Roda de Samba no Difícil é o Nome

 

 

A escola ensaiará nos próximos domingos no mesmo local. Lembrando que os ensaios técnicos de quadra continuam às terças de 20 às 22 horas na porta do barracão situado à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Tijuca.

 

Serviço:

1º Ensaio de Rua do Império da Tijuca – Carnaval 2020

Data: 12/01/2020 (domingo)
Horário: 17h
Concentração: Rua Conde de Bonfim com Rua José Higino

 

 

 

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.