“Vai ser um show”, Uma Noite no Berço do Samba receberá Paraíso do Tuiuti e São Clemente

Sexta-feira, dia 29

O evento da Estácio de Sá que recebe as coirmãs, nesta sexta-feira convida o Paraíso do Tuiuti e São Clemente que com seus seguimentos prometem um show espetacular na quadra da vermelha e branca. Haverá no evento também a apresentação da bateria medalha de ouro e todos os seguimentos da Estácio de Sá, que contam com o brilho dos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, baianas, passistas, velha guarda, entre outros.

Conhecido por suas atrações e por características específicas, Rádio Táxi se apresenta em Ribeirão Preto

 

 

A partir das 22h30, a primeira escola de samba do Brasil dá início às apresentações. A diversão está garantida. A entrada custa R$30 com mesas e camarotes vendidos no dia do evento. Em dezembro a feijoada do leão está de volta. Dia 14 de dezembro, a Estácio de Sá recebe em sua feijoada atrações como o grupo Quem sabe canta, Márcio Souto, Paulo Luiz, e Chacal do Sax. Fique ligado nas redes sociais e site da agremiação para estar sempre por dentro das novidades.

CCBB oferece série de shows inspirada no livro “Guimbaustrilho e outros mistérios suburbanos”

 

 

Para mais informações sobre a agenda de eventos e tudo o que acontece no Berço do Samba, basta acessar o site oficial da escola ( www.gresestaciodesa.com.br) ou acompanhar tudo pelas redes sociais da agremiação ( @gresestacio). O endereço da quadra é Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

 

Serviço:

Uma Noite no Berço do Samba
Atrações: elenco show da Estácio, Paraíso do Tuiuti e São Clemente.
Data: 29 de Novembro, sexta-feira
Valor: R$30,00 (venda somente na hora do evento na bilheteria da quadra)
Horário: 22h30
Classificação: 18 anos
Local: Quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)
Informações: (21) 2504-2883 ou (21) 99159-0402

 

 

 

TAGS: Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar” Horóscopo Alto Astral de 25/11 a 1/12 Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum3a edição da LerViviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana

 

-Amanda Cunha-

ASCOM G.R.E.S Estácio de Sá

Comentários estão fechados.