Vai ser tudo de bom! Banda Nave De Prata comemora 15 Anos de carreira com live show

Homenagem Ao Clube Da Esquina

A Banda Nave de Prata, que tem como padrinhos os mestres e ícone nacional, o 14 Bis, além da amizade e parceria com a Banda Roupa Nova, está comemorando, seus 15 anos, em 2020. E neste sábado, 05 de setembro, a “NdP” realizará uma live show, recheada de convidados.

 

Live: ‘Papel das Religiões na Construção do Novo Normal’, com participações internacionais

 

 

Link de Vídeo Divulgação: https://we.tl/t-KHJhflMBCx

Nave De Prata Depoimento de personalidades: https://youtu.be/X5AxOdfBWs8

Nave De Prata Planeta Sonho: https://www.youtube.com/watch?v=PwMX5MiwNss&feature=youtu.be

 

O aniversário seria celebrado pelo país, com a turnê Nave Canta Clube da Esquina e Minas. Diante da pandemia, dezenas de shows tiveram que ser canceladas, por causa do isolamento social. Em vez de apresentações musicais, se juntaram para manifestações de preocupação e cuidados, com a campanha: Sozinhos Não, Conectados Pela Internet Contra O Covid-19. Defendendo o isolamento social e a não realização de shows presencias, pelos riscos eminentes.

 

Bar do Zeca Pagodinho celebra aniversário do cantor e compositor Arlindo Cruz

 

 

As gerações mudam, mas os sonhos se renovam a cada uma delas. E o que não faltam para os passageiros dessa NaveIgor Sebastian, (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão) são os sonhos. Com a benção dos padrinhos, lançaram a releitura de um dos clássicos do quinteto, “Planeta Sonho“, no dia de seus 15 anos de vida, 25 de junho, deste ano.

 

100% Brasil! Game brasileiro ‘Esquadrão 51’ terá distribuição mundial

 

 

 

Na Live Show, que é também um manifesto a vida e alerta para que sejamos solidários e pratiquemos a empatia vai ter participações pra lá de especiais, Sérgio Magrão (14 Bis); Daniel Henrique, multi-instrumentista, revelado no The Voice Kids, que gravou DVD Acústico com Ivete Sangalo, dentre outros trabalhos; Tabatha Aquino, carioca descoberta no Metrô, com shows no Rock In Rio, Vivo Rio, recebida nos maiores programas de TV do país e virou referência pra muitos artistas iniciantes, além dos Gêmeos do SambaBruno e Ramon Brás, que fecham as participações cantando. O badalado guitarrista, Léo Biggi, comporá o time de músicos da Nave De Prata, nesta live especial.

 

Um encontro de gerações que cantarão á Minas e ao Clube da Esquina. Claro que sucessos da Nave de Prata não podem faltar.

 

Conheça a banda Horizonte Quântico, novo estilo e novos horizontes!

 

Uma campanha solidária, em prol de músicos que sobrevivem de shows e ainda não estão podendo trabalhar, estará no ar durante a apresentação. Vai acontecer, no canal do youtube (bandanavedeprata). Começará às 20 horas e é indicado para todas as idades.

 

 

Serviço:

Show live”  “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas”

Data: 05 de setembro (sábado)

Hora: 20h.

Onde: YouTube: www.youtube.com/watch?v=KmxU0hhtdSo

Inf.: 21 – 97453.7025

F. Etária: Livre

 

 

 

 

TAGS: Que avião! Metrô de SP apresenta obras de artes Horóscopo Alto Astral de 31/08 a 6/09 Flavia Gabê lança clipe Tucuruvi lança seu enredo 2021 Shows gratuitos onLine no YouTube Hambúrguer artesanal Flor da Mina do Andaraí apresenta nova logo Cine África online Benefícios do Yoga Parceria musical Sexy e sensual Moda: Camiseta Manga Longa Gola V Theatro Municipal Palco Livre Nova logo do Império Serrano Raízes culturais É necessário renovar! Sucesso on-line Vai um cafezinho aí? Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias

 

-Ricardo Araújo Nascimento-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.