Vai ser Top! Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira participam do evento EsquentAê 2021

Teatro Riachuelo

Os ilustres sambistas Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira participam de um espetáculo que promete entrar para a lista das melhores lives do ano. O evento “EsquentAê 2021”, que será realizado no Teatro Riachuelo, sem a presença de plateia presencial, terá início com uma roda de samba apresentando a história desse ritmo por meio dos sucessos dos maiores intérpretes. Logo em seguida, Diogo Nogueira sobe ao palco para apresentar sucessos – incluindo “Clareou” e “Alma boêmia” – que prometem agitar o público que estiver em casa no isolamento social.

São Coisas Nossas, banda Salvadores Dali redesenham clássicos de Noel Rosa em novo EP

 

 

Sem pausa, a roda de samba manterá a plateia aquecida para a entrada de Zeca Pagodinho. O sambista vai tocar dezenas de músicas, entre elas, o sucesso “Deixa a vida me levar” e “Quintal do Céu”, além de um dueto com Diogo Nogueira. O embaixador do espetáculo, Carlinhos de Jesus, amigo dos dois sambistas, vai interagir em vários momentos, incentivando o público a colocar o samba no pé.

O evento é patrocinado pela D’Or Consultoria, uma das maiores marcas em seguros e benefícios do país. A transmissão será on-line, gratuita e poderá ser assistida de qualquer lugar do mundo. Para o superintendente de marketing da empresa, Alexandre Buika, o objetivo é trazer união neste momento de isolamento:

“Este é um evento 100% seguro, sem aglomerações, feito para o público se unir com quem mora na mesma casa, afastar os móveis e ter momentos de alegria ao som de um entretenimento de primeira linha.  Não são dois shows isolados, mas sim, um grande espetáculo valorizando ainda mais o samba, por meio de dois grandes nomes do nosso cenário atual”, explica.

Sábado que vem tem ‘Projeto da Massa Roda de Samba’, em Bangu

 

 

Para garantir a segurança do evento, toda a equipe, incluindo os músicos serão submetidos ao teste rápido para detectar se há contaminação com o vírus. No Teatro Riachuelo, local de onde será feita a transmissão, o uso de máscara será obrigatório e haverá álcool em gel em todos os recintos.

 

 

Serviço 

Evento: Espetáculo de samba Esquentaê 2021

Data: terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Horário: 20h às 22h

Participação: Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Carlinhos de Jesus e outros músicos.

Como assistir: No canal do Youtube da D’Or Consultoria: https://youtube.com/dorconsultoria

 

 

 

 

TAGS: Já pensou onde vai passar o Natal e Réveillon 2021?  Thaeme e Thiago apresentam live show  A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio

 

-VTN Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.