Vai ser dada a largada! Independentes de Olaria recebe sambas concorrentes nesta quarta, 27

Enredo: "De canto em canto, te conto um conto"

Se preparando para a primeira disputa de samba da escola, a Independentes de Olaria receberá nesta quarta, 27, as obras que concorrerão para ser o hino do enredo “De canto em canto, te conto um conto”. A entrega acontecerá no Clube 18 de Julho localizado na rua Major Rêgo – 236 – Olaria – das 19h às 21h.

Confira: Embaixatriz Daniele Marquart Bayer é madrinha do projeto idealizado pela brasileira Gleide Kummli

 

 

Só poderão entregar os sambas os compositores previamente inscritos no primeiro tira dúvidas. Não serão aceitas as obras fora do dia previamente divulgado as parcerias. A apresentação dos sambas acontecerá na feijoada do dia 7 de Julho.

Dê uma olhadinha: Prof. Dr. Babalaô Ivanir dos Santos, em agendas disputadíssimas

Presidida por Brenno Araujo, a Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval pela série D da folia carioca.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras Renascer de Jacarepaguá confirma Diego Nicolau como intérprete   Presidente Thor traz para Tuiuti novo coreógrafo   Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil   Nove escolas de samba já anunciaram enredos para o Carnaval 2019   Luciana Brasil é o novo reforço da direção de harmonia do Independentes de Olaria

 

 

– Alex Sandro Gardel –
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.