Vai que é tua, Luciana Brasil! Mais novo reforço da direção de harmonia da Independentes de Olaria

Enredo: "De canto em canto, te conto um conto"

Atingindo a nota máxima no quesito no carnaval 2018, a Independentes de Olaria anuncia Luciana Brasil como reforço na direção de harmonia para o próximo desfile. Ela atuará ao lado de Luiz Carlos Oliveira e será apresentada a comunidade na feijoada do próximo dia 7 de Julho.

Confira: Depois de Jojo Todynho, Dj Batata produz nova música de Mc Brinquedo!

 

 

Com 42 anos, Luciana já passou pelas coirmãs Engenho da Rainha, Paraíso do Tuiuti, Rocinha, Império da Tijuca, Império Serrano, Renascer de Jacarepaguá e chega no Lobo da Leopoldina para compartilhar seu conhecimento na função.

“Almejo um grande carnaval para Olaria onde a união e a garra serão fundamentais. Estou honrada pelo convite da diretoria da escola, darei o meu melhor em prol de um belo desfile“

revela Luciana.

Dê uma olhadinha: Ainda faltam cinco, nove escolas de samba já anunciaram enredos para o Carnaval 2019!

Quarta escola a desfilar no domingo de carnaval pela série D da folia carioca, a Independentes de Olaria tem o enredo “De canto em canto, te conto um conto” dos carnavalescos Vinícius Nascimento e Guilherme Estevão.

 

TAGS: Claudio Penido é destaque em entrega de prêmio na Suíça  Musica Favela 2-A gente não desiste  Salgueiro será coreografado por Sérgio Lobato  Conheça a sinopse e logo do Império da Tijuca  Ana Paula Evangelista revela segredo de beleza  Horóscopo Carnavalesco  Lucas Donato se apresenta na Espanha  Meias coloridas é tendência para homens e mulheres

 

 

– Alex Sandro Gardel –
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.