Vai e vem! Após um ano afastada, Arame de Ricardo retorna ao quadro institucional da Liesb

Nota Oficial

A Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (LIESB), informa que, após formalização de toda sua documentação e registros nos órgãos competentes, a nova diretoria do G.R.E.S. Arame de Ricardo se filiou novamente à Liesb.

Cansado de ficar de braços cruzados Mc Gu fala sobre crise na pandemia

 

 

No Carnaval do ano de 2019, o Arame de Ricardo desfilou pela antiga Série B e, após um ano afastada, a agremiação retorna ao quadro associativo da Liesb, liga responsável pela organização dos desfiles dos grupos Especial, de Acesso e de Avaliação da Intendente Magalhães.

 

Att

Clayton Ferreira
– presidente –

 

 

 

 

TAGS: Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Incêndio atinge barracão da Sossego

 

-Alex Sandro Gardel-

H Onze Comunicação-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.