Uso de playback, MC Koringa se manifesta após polêmica apresentação de Anitta no Rock in Rio

Apresentação que dividiu opiniões

Anitta se tornou um sinônimo de sucesso no Brasil e no mundo. A cantora, de apenas 26 anos, coleciona recordes, não apenas por sua infinidade de hits, mas por chegar aonde poucos chegaram. Anitta levou o funk brasileiro ao palco principal do Rock in Rio e realizou uma apresentação que dividiu opiniões, inclusive por supostamente fazer uso de playback, mas que também fez história no maior festival de música do mundo.

É só chegar! Bronzeamento de Andressa Bronze virou moda entre as Queimadenses

 

 

 

Após se apresentar no Rock in Rio Lisboa e estar há anos tentando negociar com a organização do festival no Brasil, ela ganhou o palco principal e cantou para uma multidão no sexto e último dia do evento, fazendo uma retrospectiva de sua carreira e uma homenagem ao seu início na Furacão 2000.

MC Koringa, cantor, produtor, compositor e um dos nomes mais conhecidos do funk na atualidade, elogiou a cantora e falou sobre sua trajetória neste gênero musical: “O meu maior orgulho é saber que o Funk, um ritmo de sucesso orgânico e oriundo do gueto, pegou Anitta no colo e a projetou para o mundo, mostrando seu talento e toda a competência que Anitta mostrou ter ao longo dessa caminhada”.

Levanta poeira do chão, Unidos de Manguinhos realiza Festa das Baianas

Para Koringa, independente das críticas feitas por terceiros, Anitta hoje é a principal representante da música brasileira no exterior: “A última cantora a representar a nossa cultura com tanta força no mundo todo foi Carmem Miranda, que embora portuguesa de nascimento, era uma legítima representante da nossa música, ganhando até mesmo Hollywood. Após isso, muitas outras artistas de muito talento fizeram sucesso em alguns países mas, nenhuma foi tão longe quanto Anitta”.

 

 

 

TAGS: Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style

 

-Fabiano de Abreu-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.