Universo do sambista: D’Samba comemora 10 anos de união da cultura carioca

O mundo da moda e valores sociais

Sempre lutando a favor das raízes e origens da vida, a marca D’Samba completa 10 anos tendo a proposta de alinhar o universo do sambista e do carnaval com a moda. Quem não gostaria de frequentar uma roda de samba, a quadra de uma agremiação e até dar um passeio no shopping levando as cores do seu pavilhão, personagens e personalidades, tudo que remeta a representatividade da história do samba?!

Acadêmicos da Rocinha fará a sua grande final de samba-enredo no sábado(12)

 

 

– Desde o início, lá na primeira loja, a ideia foi sempre exaltar a nossa luta, a origem, a nossa verdadeira raiz, seja ela religiosa, pessoal ou do samba. E neste ano, após completar 10 anos, a gente propõe uma coleção especial com essas raízes como uma forma de comemoração – revelou Igor Leal, sócio proprietário da marca D’ Samba.

A marca vencedora do 28º Prêmio Marketing Best, dentre suas atividades, também é engajada em causas sociais e atualmente apoia e ajuda o Projeto “Amigos do Lixão” que proporciona doações para moradores do Lixão de Gramacho, local desativado pela Prefeitura em 2012. Além do fornecimento do uniforme aos voluntários do projeto, a loja localizada no Norte Shopping também é ponto de recolhimento de doações.

Grupo Kariocagem lança nova música de trabalho ‘Pão e Água’ em todas as plataformas digitais

 

 

– Se o objetivo da marca é exaltar as origens e as nossas raízes, não podemos deixar de apoiar quem faz o bem ao próximo. Se cada um fizer a sua parte, seja com o que puder, nós conseguiremos ter uma sociedade melhor. Isso reflete muito na nossa proposta de vitórias, lutas e conquistas – finaliza Igor.

Se não bastasse apenas o ramo da moda, a D’Samba inaugurou seu conceito Bar Boutique, onde o sambista e simpatizante pode curtir uma música boa, um petisco saboroso e aquela cerveja gelada, tudo isso na capital do samba: Madureira. Além de ser localizado ao lado de uma das escolas mais tradicionais do carnaval carioca, a Portela.

 

 

 

 

TAGS: A Verdadeira Furiosa  Programação Bar do Zeca Pagodinho  Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente  Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!

 

-Alex Sandro Gardel-

H Onze Comunicação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.