Unidos somos um, 19a Parada LGBTQ+ de Madureira acontece neste domingo(15)

Rua Carvalho de Souza

A 19ª edição da Parada LGBT de Madureira acontecerá dia 15 de Dezembro. O tema desta edição é: “As nossas forças, as nossas Lutas refletem em Nossas cores”. A concentração será na Avenida Carvalho de Souza com o calçadão de Madureira a partir das 11 horas. Presença dos padrinhos: David Brazil e Viviane Araújo. Ferrugem, Lexa, Dj Lindão, Mulher Pepita e muito mais.

Ele está de volta! Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande

 

 

Madureira acordará nas cores do Arco-íris, por ser estas as cores que representam a liberdade de expressão, igualdade social. O objetivo é chamar atenção da sociedade contra todas as formas de preconceito e discriminação, orientação sexual, fim da homofobia, agressão e assassinato ao segmento LGBT.

A Parada LGBT de Madureira existe há dezenove anos não tem fins lucrativos e é coordenada por Loren Alesxandre e é realizada com ação social de diversos serviços prestados á comunidade. O foco é a luta pelo direito de todos, sem discriminação pela orientação sexual. O objetivo é chamar atenção da sociedade para o artigo 5º da CRFB de 88, quanto aos direitos à cidadania, expressão e os direitos à igualdade social, independentemente da opção sexual de cada um.

Boas Festas! Árvore do Rio Light será inaugurada neste sábado(14)

A parada LGBT de Madureira é um ato cívico marcado pelo dia da Liberdade de expressão em busca da igualdade social com a inclusão da sociedade de diversos segmentos na luta pelo direito de igualdade contra a violação, direitos humanos e contra todas as formas de preconceito e discriminação. Loren deixa a seguinte mensagem: “Queremos ser felizes, amar ao próximo, respeito quanto a nossa orientação sexual, um Brasil melhor sem discriminação ao segmento LGBT”

 

Percurso da Marcha:

O percurso terá início na Rua Carvalho de Souza até o Madureira Shopping( término do percurso).
Interdição da rua trio; A Rua Carvalho de Souza ficará interditada a partir das 8:00 do dia 15 de Dezembro ( Domingo). A Rua Carolina Machado ficará como mão dupla para o tráfego.

 

Realização:

Grupo MGTT
Coordenação: Loren Alesxandre  OORDENAÇÃO LOREN ALESXANDRE

 

 

 

TAGS: Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look

 

-Marcelo Liro-
Assessor de Imprensa Parada LGBT de Madureira

Comentários estão fechados.