Unidos do Viradouro anuncia saída de Raissa Machado do posto de Rainha de Bateria

Apenas um até logo

0
A presidência do G.R.E.S Unidos do Viradouro comunica a saída de Raissa Machado do posto de Rainha de Bateria que, a beldade ocupou de forma honrosa por sete carnavais: A vermelho e branco de Niterói agradece todo empenho dispensado por ela à agremiação e deseja sorte e sucesso em seus novos rumos.

 

Leia também: Férias no Centro Cultural Light – confira a programação especial durante as férias escolares

 

– Minha Viradouro, e de toda uma comunidade apaixonada, você é com toda certeza um dos meus maiores amores. Um sonho realizado! Foram 7, de um total de 14 anos na escola, vivendo o sonho de um reinado inesquecível e lindo, em que tive a oportunidade de sentir cada emoção, vibração, energia boa, alegrias. Em que chorei, sorri e realmente emoções eu vivi. E como vivi! Tive a honra de estrear como rainha e já sermos vitoriosos, e hoje, novamente honrada e vitoriosa, me despeço com a absoluta certeza de ter contribuído para mais um título em 2020. De alma lavada e carregando também a emoção de ter sido eleita pelo grupo O Globo, a melhor rainha de bateria da Sapucaí.

Sim! É uma despedida que dói. Dói muito! Afinal, são anos dedicados de ensaios incansáveis na quadra, na rua, onde sempre fui por puro prazer. Prazer de estar com essa comunidade que me abraçou; com meus ritmistas, que para mim são uma família de 280 pessoas; minhas baianas, que eu amo ver a garra de dançar; a ala de passistas dando um show a parte… me lembro quando eu era pequena, ficava do lado de fora babando as vendo sambar. E olha onde eu cheguei? Por isso que digo, nunca desista dos seus sonhos, nunca! Outro sonho mais que realizado foi ser rainha dele, do cara, do mestre humilde, engraçado, gente boa, talentoso, meu Mestre Ciça. Desde o primeiro contato, foi de um carisma enorme, um entendimento, uma fala no olhar que só quem conhece ele sabe. Você @mestrecicaoficial é o sonho realizado de qualquer rainha de Bateria. Pelo menos o meu foi! Obrigada por tudo Moacyr! Mas como todo ciclo se encerra com um recomeço, deixo minha eterna gratidão ao meu pavilhão! Guardarei tudo o que vivemos em meu coração com muito amor e respeito, sem nunca esquecer de todo o carinho com que me receberam!
Obrigada, comunidade, meus ritmistas, diretoria, harmonia, velha Guarda, Baianas, Ala de passista, minhas Crianças, Mestre sala e porta Bandeira e nosso Presidente @calilmarcelinho . Sigo torcendo e na certeza que o brilho no olhar continua!


Obrigada Deus! Obrigada minha família e obrigada minha escola de samba Unidos do Viradouro!
Eu Levo cada um de vocês no meu coração. Gratidão!.
Ressaltou o seu amor pela escola nas redes sociais.

 

 

 

 

TAGS: Pastor Renan Lopys leva esperança e fé  Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói  Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio

 

-Gres Unidos do Viradouro-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.