União do Parque Curicica anuncia contratação de Luiz Carlos Amâncio para a Direção de Carnaval

Reforçando o time

A tricolor de Jacarepaguá reforça o seu time para 2020 e contrata Luiz Carlos Amâncio para a Direção de Carnaval da agremiação. Após reunião realizada na tarde desta terça-feira com a presidente Lorraine Rosa, ficou acertado mais um reforço para o Carnaval de 2020.

Com as bençãos de Nossa Senhora da Conceição, Império da Tijuca comemora seu 79º aniversário com festa para crianças

Após passagens marcantes pelas principais agremiações do Rio de Janeiro, a União do Parque Curicica, reforça o seu time que disputará o carnaval de 2020 com o experiente Diretor Geral de Harmonia Luiz Carlos Amâncio.

Luiz Carlos que começou como ritmista e se consagrou como mestre da bateria do G.R.E.S. Unidos da Villa Rica, em 1995, no Grupo Especial, teve seu reconhecimento e sucesso ao adotar profissionalmente o segmento da harmonia.

Abrindo o show do Roupa Nova, Grupo Nossa Paixão se apresenta em Sorocaba

Luiz Carlos é de uma safra acostumada com vitórias e depois de sua passagem pelas escolas: G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá (2007 à 2010), G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango  (2011 à 2013), G.R.E.S.E. Império da Tijuca (2014 – Grupo Especial) e G.R.E.S.  Paraíso do Tuiuti (2015 à 2017) conduziu o G.R.E.S.E.  Renascer de Jacarepaguá ao Vice – Campeonato da Série “A” em 2009 e o G.R.E.S.  Paraíso do Tuiuti ao lugar mais alto do pódio em 2016 quando foi Campeão da Série “A” e recentemente a Inocentes de Belford Roxo.

 

 

 

TAGS: Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020 O estilo está bombando“Lumiar” O Musical Dá um close nela Bateria Furiosa lança documentário Darlin Ferrattry arrasa no look Livro “Marchar não é Caminhar”Deborah Albuquerque posa de lingerie

 

-Julie Reis-

Assessoria de Imprensa G.R.E.S União do Parque Curicica

Comentários estão fechados.